21/12/2018 - 09:45 - Eldevik Agência de Comunicação
Solidariedade Corporativa de Natal do Grupo Bahia beneficia duas entidades de Indaiatuba - ELDEVIK AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

O Projeto atendeu a escola Estrelinha do Oriente e IACC de Indaiatuba  ...

O projeto Solidariedade Corporativa de Natal do Grupo Bahia Associados encerrou no último dia 17 de dezembro com a arrecadação de cerca de 70 panetones para o IACC de Indaiatuba, que auxilia no acompanhamento de famílias no estado de vulnerabilidade social e pacientes com câncer; e também com o apadrinhamento de 20 crianças da Escola Estrelinha do Oriente neste ano.

Todas as doações foram entregues nos escritórios da empresa, em Indaiatuba e São Paulo. Todo ano o Grupo Bahia Associados participa de várias campanhas de solidariedade como esta.

Segundo a responsável pelo RH do Grupo Bahia, Valmira Forgati, toda a construção de uma Campanha, desde o seu início, traz muitas experiências e aprendizados valiosos. “Além de ser uma maneira de fomentar a solidariedade entre os funcionários, também representa uma maneira de incrementar a motivação, o espírito de equipe e o orgulho de fazer parte do Grupo.” O Grupo Bahia agradece o empenho de todos que participaram do projeto de Natal.

“A Solidariedade Corporativa é uma atitude que reúne a ajuda individual, chegando a uma força maior coletiva, onde sozinhos não conseguiríamos muito. “ ressalta.
Data de inclusão: 21/12/2018
Fone: (19) 3384-9336