07/12/2018 - 11:34 - #Reverso Comunicação Integrada
Passo Fundo Shopping oferece gratuidade no estacionamento neste sábado, 08
Passo Fundo Shopping oferece gratuidade no estacionamento neste sábado, 08 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nas comemorações de um mês de atividade, o Passo Fundo Shopping presenteará os clientes com estacionamento gratuito o dia todo. Durante todo o horário de funcionamento do local neste sábado, 08 de dezembro, o bilhete de estacionamento será por conta do shopping e os clientes não precisarão pagar. Assim, poderão aproveitar as programações musicais do dia, adiantar as compras de Natal e concorrer a prêmios para toda família na campanha "Natal Tudo de Bom" do Passo Fundo Shopping. Importante salientar que neste dia 08, o Passo Fundo Shopping abre às 11h, horário de feriado.

Além da gratuidade no estacionamento, o empreendimento terá atrações durante o dia para celebrar o primeiro mês desde a inauguração. No sábado, às 14h, haverá a apresentação do Coral da Cantada Natalina do Notre Dame, na Praça de Alimentação. O coral, que se apresentará com 80 crianças, formado por crianças e adolescentes matriculados no Colégio Notre Dame e na Escola Notre Dame Menino Jesus, o caro emociona à todos em suas apresentações.

O Gerente Geral do Passo Fundo Shopping, José Maila, salienta que há um mês do shopping é sucesso e cada vez mais teremos lojas e ações pensadas para a comunidade. Por isso, destaca Maila, as atrações e ações como o benefício do estacionamento são voltadas a criar oportunidades de lazer, cultura e compras.

Natal Tudo de Bom
A isenção do pagamento do bilhete de estacionamento no shopping será uma oportunidade também para quem deseja adiantar as compras natalinas. Até o dia 04 de janeiro o Passo Fundo Shopping está promovendo a campanha "Natal Tudo de Bom", que dá direito a participar do sorteio de 01 carro Renault Captur 0k, 01 moto BMW 0k, 01 mini carro BMW e mais 05 iPhones nas compras iguais ou acima de R$ 250,00. O sorteio será no dia 05 de janeiro e a trocas dos cupons para concorrer na campanha acontecem no Ponto de Trocas, localizado no Piso 1, em frente à loja Riachuelo.

Foto com o Papai Noel - A decoração de Natal do Passo Fundo Shopping é mais uma atração com opção de ambiente “tire foto” e um lindo espaço para o encontro com o bom velhinho na praça de eventos no Piso 1. O Papai Noel e suas noeletes ficam no Shopping até 24 de dezembro, de segunda a sexta, das 14h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 15h às 21h. Na véspera de Natal, dia 24, das 10h às 16h.

FOTOS

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958