06/12/2018 - 16:10 - #Reverso Comunicação Integrada
Novas lojas são inauguradas no Passo Fundo Shopping
Novas lojas são inauguradas no Passo Fundo Shopping - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Completando um mês da sua inauguração neste sábado, 8 de dezembro, o Passo Fundo Shopping celebra sete novas operações que abriram após a inauguração, em novembro. O empreendimento, que em pouco tempo já se consolida como uma referência econômica e de entretenimento e lazer na região, prioriza o mix de lojas para oferecer aos clientes os mais variados tipos de produtos e serviços. Nas últimas semanas inauguraram a loja da rede McDonald's, na Praça de Alimentação e ainda a B&B Mulher, A Casa do Celular, Dani Holzbach, Empório do Aço, Individuale Calçados e Colcci.

O Gerente Geral do Shopping, José Maila, destaca que esta movimentação de novas lojas abrindo é natural e super positiva. “A cada semana o público que vem ao shopping percebe novidades, desde as redes nacionais e internacionais, como a Colcci e o McDonald’s, todos estão focados na qualidade do atendimento e em trazer mais serviços e produtos”.

O McDonald’s, inaugurado dia 4 de dezembro, é mais uma opção gastronômica aos visitantes do shopping. Tradicional em todo o mundo, a rede inaugurou uma loja conceito em que os clientes têm a opção de fazer seus pedidos por meio de totens e ainda poderão customizar itens do cardápio. A moda feminina ganhou mais uma opção no shopping com a B&B Moda Mulher, que inaugurou no dia 28 de novembro. A loja também está com toda coleção primavera/verão de várias marcas nacionais e internacionais, além de acessórios e calçados. A loja Individuale Calçados conta com calçados, bolsas e óculos de marcas reconhecidas pela qualidade, que inaugurou com a coleção de primavera/verão por todas as prateleiras. Na Casa do Celular é possível encontrar desde cases para os aparelhos até fones de ouvido e outra centena de acessórios. E na loja Dani Holzbach há mais moda feminina, além de calçados e uma coleção primavera/verão da estilista. O Empório do Aço inaugurou no dia 20 de novembro com um quiosque em um dos corredores do shopping. O local oferece desde colares até brincos, pulseiras, pingentes e outros acessórios. Nesta quinta-feira, 6, inaugura a Colcci, marca nacional de moda masculina e feminina que faz sucesso no país todo.

FOTOS

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958