Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

06/12/2018 - 10:34 - Londrix
Crianças têm encontro mágico com a turma da Luna no Catuaí
Crianças têm encontro mágico com a turma da Luna no Catuaí - LONDRIX

A menina curiosa e destemida, seu irmão sapeca e o mascote irreverente estão nos ‘meet & greets” do Shopping londrinense  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Como será que a banana nasce se ela não tem semente? Dúvidas como esta já não intrigam Miguel Polskikh Oliveira, de 4 anos, fã da famosa “Luna”, a personagem de animação mais esperta, curiosa e criativa do universo infantil. Miguel não perdeu tempo e compareceu logo na primeira sessão dos encontros com a turminha da Luna no Catuaí Shopping Londrina, nesta terça-feira (4).

Às 18 horas, o trio animado despontou na praça de eventos do Shopping, que tem a decoração de Natal inspirada no Show da Luna. Acompanham a protagonista nos encontros com as crianças os personagens Júpiter e o furão Claudio, respectivamente irmão e mascote da menininha destemida e que enxerga o mundo como um enorme laboratório.

O pequeno Miguel fez muitas fotos e adorou o encontro, aproveitando para brincar logo depois nas atividades do Parque da Luna, ao lado da árvore de Natal gigante. Sua mãe, a contadora Michele PolsKikh, disse que ele não perde um episódio do desenho na TV e, durante todo o trajeto até o Shopping, repetia as inúmeras indagações que a personagem faz todo o tempo no programa. Miguel sabe bem a resposta para a dúvida sobre a origem da banana: sem semente, a fruta é originada do “rizoma”.

Helena Maria, de 5 anos, também não perdeu tempo. Fã incondicional da personagem aventureira e inteligente, ela levou a família toda para a praça de eventos do Shopping e a sessão de fotos foi uma diversão só. Fabiana da Silva, mãe de Helena, disse que os desenhos do Show da Luna são vistos por todos da casa e ela procura estimular a paixão da filha pela personagem. “O programa é uma graça. É uma atração muito educativa”, afirmou a gerente de vendas.

Os encontros com a turma da Luna no Catuaí Londrina são totalmente gratuitos. Até sábado, dia 8, haverá sessões diárias às 18h, 19h, 20h e 21h. No domingo e segunda-feira, dias 9 e 10, as sessões serão às 14h, 15h, 16h e 17h. As famílias devem fazer as fotos com as suas próprias câmeras ou telefones celulares. Basta retirar uma senha em um guichê ao lado da praça de eventos. As pulseirinhas de acesso ao espaço são entregues uma hora antes do início dos encontros.

Parque da Luna

Junto à tradicional árvore de Natal, o Catuaí Londrina instalou um parque de atividades inspirado no Show da Luna. Entre as sensações, está o foguete e o circuito de obstáculos, que termina em um divertido escorregador em forma de tubo. Para essa etapa da brincadeira, são cobrados ingressos no valor de R$ 15 por 15 minutos. Há ainda um labirinto vertical e spin bike.

O parque tem diversas atividades gratuitas, como as lupas explicativas, pelas quais as crianças podem fazer uma investigação e adquirir conhecimentos sobre espécies de plantas e insetos. O objetivo é fazer as crianças vivenciarem experiências científicas, assim como Luna e seus amigos fazem nos episódios do desenho. Como a imaginativa Luna, que formula hipóteses e faz experimentos o tempo todo, as crianças encontram campo fértil para descobrir, desbravar e brincar.


Encontros com a Turma da Luna (gratuitos)
Local: Praça de eventos do Catuaí Shopping Londrina
Horários:
De terça a sábado (4 a 8) – Sessões às 18h, 19h, 20h e 21h
Domingo e segunda-feira (dias 9 e 10) – Sessões às 14h, 15h, 16h e 17h
• As senhas para sessão de fotos com os personagens podem ser retiradas uma hora antes das apresentações.

Data de inclusão: 06/12/2018
Fone: (43) 33237719
Contato: Ruth Meira
Empresa: Londrix
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer][Infantil]
Este Release foi visto 193 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.