03/12/2018 - 19:31 - Allameda.com
Maior loja de Aviação do Brasil estreia novo e-commerce
Maior loja de Aviação do Brasil estreia novo e-commerce - ALLAMEDA.COM

Com mais de três mil itens para venda online, Bianch Pilot Shop prevê dobrar número diário de internautas que visitam o site  ...

A Bianch Pilot Shop, maior loja do Brasil especializada em produtos e artigos para Aviação, acaba de estrear seu novo e-commerce, integralmente projetado para dar maior conforto e segurança ao cliente durante a experiência de compra

Mais de três mil itens, entre livros e cursos online, maquetes, headsets, joysticks, uniformes, camisetas e bonés, objetos de decoração e um par de preciosidades tecnológicas como GPS para aviadores e cockpit para quem curte simulação aérea no PC, integram a nova plataforma de e-commerce, que está ainda mais rápida e intuitiva. A busca categorizada ganhou sintonia fina, com ordenação por preço e nome. O cadastramento foi simplificado, podendo agora ser feito em menos de 2 minutos.

A Bianch também instituiu um novo programa de fidelidade automática que dá ao cliente 10% de desconto cumulativo a partir da segunda compra. O mercado corporativo conta ainda com descontos exclusivos. E tem ainda o blog, outra novidade quente que faz parte do novo site e traz vídeos, artigos e informações bacanas, incluindo provas e quizz, para quem deseja testar conhecimentos ou dar início a uma carreira na Aviação.

Para Gustavo Bianchini, CEO da Bianch, a estreia do novo e-commerce e do blog representa o atual movimento da empresa, que - já consolidada entre mais de 60 mil clientes fidelizados e satisfeitos em todo o Brasil, mira agora em outra fatia de mercado: jovens de 20 a 25 anos que estão ingressando na Aviação. "São novos pilotos, novos estudantes e aficionados pelo setor. Estamos muito otimistas com a perspectiva de crescimento de mercado – e apostando forte nessa direção”.

Com a iniciativa, a Bianch prevê dobrar o número de internautas que acessam o site diariamente, passando dos atuais 1,5 mil para cerca de 3 mil no período de três a seis meses.

O e-commerce da Bianch Pilot Shop está disponível em https://www.bianch.com.br e o blog em https://www.blog.bianch.com.br. Nas mídias sociais, a Bianch está em https://www.instagram.com/ebianch e https://www.facebook.com/Bianch.com.br
Data de inclusão: 03/12/2018
Contato: Renata