30/11/2018 - 14:55 - #Reverso Comunicação Integrada
Sucesu-RS premia os destaques do setor de TI em 2018
Sucesu-RS premia os destaques do setor de TI em 2018 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A SUCESU-RS celebrou na noite de quinta-feira (29/11) os destaques do setor de TIC do Rio Grande do Sul em 2018 na tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS. O evento ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, e premiou nomes em diferentes categorias. A noite foi de homenagens aos ex-presidentes presentes e colaboradores, além do lançamento do Anuário SUCESU-RS 2018, publicação digital que celebra os 50 anos de atividades da entidade e apresenta um panorama das realizações durante o ano.

Eugenio Romanini, presidente da SUCESU-RS, falou aos convidados sobre a alegria de estar vivendo o cinquentenário da entidade. “Esse é um ano especial, e se chegamos aos 50 anos prontos para os próximos, é que porque tivemos pessoas que nos antecederam com um excelente trabalho, por uma associação forte, com confiança e credibilidade. Nossa missão é criar um ambiente propicio aos negócios e penso que precisamos cada vez mais melhorar a articulação entre empresas e entidades”, destacou.

Foram premiados na Noite de Prêmios 2018:

• CIO de SUCESU-RS 2018 – Marcos Sganderlla ( Tramontina)
• Personalidade de TIC de SUCESU-RS 2018 – Inácio Fritsch
• Jornalista de TIC de SUCESU-RS 2018 - Diego Casagrande (BandRS)
• Empresa inovadora em TIC de SUCESU-RS 2018 - Panvel
• Empresa de serviço de TIC de SUCESU-RS 2018 - Gruppen
• Empresa de infraestrutura de TIC de SUCESU-RS 2018 - Dell
• Empresa patrocinadora de SUCESU-RS 2018 – Capgemini

Foram premiados ainda dois Grupos de Usuários da SUCESU-RS: Categoria GU de SUCESU-RS – GUTS – Grupo de Usuários Teste de Software e Categoria GU REVELAÇÃO de SUCESU-RS – GUIX– Grupo de Usuários de UI/UX. O prêmio GU Inovação é escolhido pela Diretoria da SUCESU-RS, considerando inovação o tema do GU, no formato das ações e na condução da disseminação do conhecimento.

FOTOS

Anuário SUCESU-RS foi lançado aos convidados

A Noite de Prêmios SUCESU-RS também foi o momento em que a comunidade de TIC recebeu o Anuário SUCESU-RS 2018, publicação digital que celebra os 50 anos de atividades da entidade, além de apresentar um panorama das realizações durante o ano. O anuário também apresenta os vencedores da Noite de Prêmios e está disponível no site da entidade e no aplicativo SUCESU-RS (Android e IOS)

A publicação contém matérias especiais com antigos presidentes, artigos da diretoria da entidade; dos Grupos de Usuários; matérias; entrevistas; Guia de Associados SUCESU-RS; Catálogo de Soluções 2018 e calendário de eventos 2019.

Acesse: http://www.flip3d.com.br/web/pub/sucesu/

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs
Facebook: https://www.facebook.com/Sucesu-Rs-132572750141273/?fref=ts
Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completa em 2018, 50 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 3398-7958/ 51 99162-0568