28/11/2018 - 16:28 - C+C Comunicação
Camisinha SKYN utiliza campanha para reforçar a importância da prevenção à AIDS
Camisinha SKYN utiliza campanha para reforçar a importância da prevenção à AIDS - C+C COMUNICAÇÃO

Durante ação “SKYN Sinta Tudo” marca chama a atenção para a conscientização ...

Prevenção é a melhor ferramenta para combater a AIDS. Com esta máxima a fabricante de preservativos SKYN está utilizando sua campanha promocional “SKYN Sinta Tudo” para chamar a atenção do público sobre a importância da conscientização.

Com ação que acontece até o final do ano e vai presentear os consumidores com um aparelho por semana do badalado celular IPhone 8 RED, a promoção também colabora com o fundo global RED de combate à AIDS.

Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora de SKYN, explica: “Para cada aparelho de celular RED vendido parte da renda é revertida para programas que fornecem orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação em países como África do Sul, Gana, Zâmbia, entre outros”. Ainda de acordo com ela, ao utilizar esse modelo específico de smartphone na promoção a marca também ajuda a enfatizar a iniciativa, mesmo que indiretamente, além de chamar a atenção dos consumidores para o assunto.

“Mais que uma promoção, estamos focados em difundir a importância da prevenção e reiterar nosso apoio à causa”, acrescenta a executiva. “Escolhemos uma forma mais leve para jogar luz no assunto e aumentar a repercussão entre o nosso principal target, os jovens. Estamos comprometidos em destacar a eficácia na prevenção à AIDS, DST´s e gravidez indesejada através do uso da camisinha”, reforça.

Produzidas com a exclusiva tecnologia SKYNFeel – material ultra-fino e ultra-macio desenvolvido especialmente para que os consumidores sintam tudo – a linha de preservativos SKYN é sob medida para quem é alérgico ao látex natural e também para quem busca o máximo conforto com total prazer.

Data de inclusão: 28/11/2018
Fone: (11) 51820050