09/11/2018 - 15:09 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Almoço beneficente acontece no Restaurante Athenas neste domingo (11), em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Valor arrecadado com almoço solidário contribuirá com a manutenção da escola Sathia Sai de Ribeirão Preto, localizada na Avenida Julieta Engracia Garcia s/n. A escola atende à comunidade carente do bairro Ribeirão Verde. O restaurante fica dentro do  ...

Ribeirão Preto, 08 de novembro de 2018 – No próximo domingo (11) acontece no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), um almoço beneficente em prol da escola Sathya Sai, que atende alunos do ensino infantil ao 5º ano do ensino fundamental, no bairro Ribeirão Verde. Os convites estão sendo vendidos na própria escola, informações através do (16) 3996 6013.
O almoço vai oferecer um cardápio vegetariano que segue a postura da instituição, com pratos mais saudáveis composto por saladas, folhas, cuscuz marroquino com legumes, frutas grelhadas, quiche, farofa, além de nhoque de mandioquinha com gorgonzola e manteiga de ervas, panquecas, curry, quibe, retatouile e para acompanhar risotto cremoso de aspargo e primenta rosa e arroz branco. Como opções de sobremesa, serão servidos pudim de leite especial e frutas.

Segundo a diretora da instituição, Marta Lúcia Pereira Vieira, já existe destino certo para o valor arrecadado com a ação: o pagamento do 13º salário dos professores. “Atendemos nossos alunos com excelência, de acordo com nossa proposta e para que o trabalho continue, temos a necessidade de parcerias com essa feita com o Stream Palace Hotel”, explica a diretora.

A escola foi fundada em 2002 e seu programa de ensino é baseado na educação firmada em valores humanos. O Programa se baseia em cinco valores universais: amor, verdade, retidão, paz interior e não violência. A proposta é desenvolver seres humanos conscientes de seu valor pessoal, potencial e responsabilidade. As Escolas Sathya Sai são supervisionadas pelo Instituto Sathya Sai de Educação do Brasil, que é uma instituição sem fins lucrativos e que não cobra por nenhuma de suas atividades.

A gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zuccolotto, destaca a importância de ações beneficentes em prol de suprir necessidades de entidades e instituições locais “A seriedade do trabalho desenvolvido pela escola nos envolveu como parceiros nesta ação de solidariedade. Procuramos sempre estar atentos a projetos e programas de cunho social e nos solidarizamos com iniciativas que visam atender à comunidade”, comenta a gerente.

Os convites estão sendo vendidos na escola, informações
através do (16) 3996 – 6013. O custo individual é R$ 90,00, crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 10 anos pagam R$ 45,00.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner