09/11/2018 - 12:39 - Londrix
Top de Marcas: Catuaí é Shopping mais lembrado
Top de Marcas: Catuaí é Shopping mais lembrado - LONDRIX

O Catuaí Londrina é o Shopping mais lembrado pelos londrinenses segundo a pesquisa Top de Marcas 2018. O Shopping obteve índice de 54% nas lembranças espontâneas dos entrevistados. A pesquisa Top de Marcas é realizada anualmente pela CRCOM e Litz Estratégia e Marketing. A premiação foi entregue na noite desta quinta-feira (8) às marcas vencedoras em diversos segmentos do varejo, serviços e lazer.

O Catuaí lidera a pesquisa desde a primeira edição. O levantamento detecta a lembrança das marcas pelo consumidor segundo o conceito “top of mind”. O entrevistado é convidado a indicar, entre diversos segmentos de negócios, o primeiro que lhe vem à mente.

O reconhecimento do público, expresso na pesquisa, reflete os esforços permanentes do Catuaí no aperfeiçoamento da experiência dos clientes no Shopping, diz a gerente de Marketing Lorraine More. “Temos como pilar estratégico estudar e conhecer cada vez mais as tendências de varejo e do comportamento do consumidor, traduzindo isto em ações e projetos”, afirma.

A pesquisa Top de Marcas é realizada há 23 anos e é considerada uma referência estratégica na demonstração de indicadores que auxiliam as marcas a alcançarem visibilidade e a ampliarem suas estratégias de comunicação e de relacionamento com o consumidor. O Catuaí, que completa 28 anos neste mês de novembro, é líder em seu segmento desde a primeira edição da pesquisa.
Data de inclusão: 09/11/2018
Contato: Ruth Meira