09/11/2018 - 11:36 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá abre o Natal com grande presente para os maringaenses
Shopping Cidade Maringá abre o Natal com grande presente para os maringaenses - CARLA BASTOS DIAS

Papai Noel fará a entrega do empreendimento revitalizado em grande evento que apresenta a decoração natalina e traz apresentação teatral  ...

Dia 11 de novembro marca uma nova fase do Shopping Cidade Maringá. O empreendimento revitalizado e com decoração que traz o tema “Natal de Noel” será entregue para os maringaenses. Quem traz o presente para a cidade será ninguém menos que Papai Noel que chegará durante a apresentação teatral “Um Conto de Natal”. A abertura do evento acontecerá às 16 horas com uma cerimônia ecumênica para abençoar e celebrar o grande momento. “Temos o prazer de abrir o natal presenteando a cidade com um shopping totalmente revitalizado. Serão várias novidades que serão entregues durante os próximos dias, além de um empreendimento moderno, aconchegante e com novas opções de compras e lazer”, ressalta Edilene Dimov, superintendente do Shopping Cidade Maringá.

A peça teatral “Um Conto de Natal” irá reacender a essência do Natal em todos os corações. Apresentada pela companhia maringaense Circo Teatro Sem Lona, a peça retrata o verdadeiro espírito natalino a partir da saga dos irmãos João e Maria que vão em busca de respostas para saber porque o Natal não aconteceu. A história resgata sentimentos como solidariedade, esperança, confiança, paz e amor e mostra que os sonhos e a magia não podem se perder, especialmente nesta época encantadora. “A intenção é mostrar que essa data tem que ser celebrada com muita alegria e que devemos valorizar estes sentimentos tão importantes”, acrescenta Edilene.

Natal do Noel traz a magia desta época para o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá já está pronto para celebrar o Natal. A decoração “Natal do Noel” está espalhada por diversos pontos do shopping e mostra as etapas de preparação para a data. No cenário principal, localizado na Praça de Eventos, Papai Noel e seus ajudantes duendes moldam os presentes ao som do ensaio de um lindo coral de ursos animatrônicos. Crianças com idade entre quatro e oito anos, com até 1,50 metro , poderão passear pela decoração a bordo de um trenzinho de Natal. O passeio é gratuito. Na entrada da Rua José Bulla, o Papai Noel está na expedição de brinquedos e confere tudo o que será entregue na grande noite. Na entrada principal, uma árvore de 4,5 metros cheia de ursinhos forma o cenário para fotos, assim como o Presépio Natalino, que fica próximo ao cinema.

Crédito das imagens: Marlon Borges

Serviço:
Natal do Noel no Shopping Cidade Maringá
Data: 11/11/2018
Local: Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)

Cerimônia Ecumênica

Peça Teatral “Um Conto de Natal”

Informações:
shoppingcidademaringa.com.br
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada