06/11/2018 - 11:14 - AMC Comunicação
ProPay S.A anuncia Monica Gonçalves como nova executiva de RH
ProPay S.A anuncia Monica Gonçalves como nova executiva de RH - AMC COMUNICAÇÃO

A Head de RH terá como desafio o desenvolvimento, estruturação e implementação de estratégias de Recursos Humanos. ...

São Paulo – A ProPay S.A, empresa especializada em outsourcing para RH, como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, anuncia Monica Gonçalves como sua nova executiva de Desenvolvimento Humano Organizacional.

Graduada em Psicologia e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FGV, a executiva de RH possui formação Sênior em Coaching pelo ICI (Integrated Coaching Institute), cursando Pós em Neurociência e Educação. Monica Gonçalves já atuou em grandes empresas como Banco Votorantim, ICTS Protiviti, Lojas Renner, e Banco ABN AMRO, nas quais liderou importantes projetos em gestão de pessoas e transformação da cultura organizacional.

“Para mim o maior desafio nessa nova fase será o de apoiar os líderes na transformação cultural da empresa, respondendo com prontidão as mudanças e capacitando o time para as novas competências. É o momento de reaprender a aprender novos conceitos e formas de responder aos desafios da organização.”

A nova Head de RH da ProPay será responsável pela elaboração de diagnóstico, planejamento, desenvolvimento, estruturação e implementação das estratégias, políticas e práticas de RH envolvendo as áreas de Desenvolvimento da Liderança, Educação Corporativa, Gestão de Desempenho, Clima e Cultura Organizacional, Atração de Talentos, Sucessão, Remuneração e Administração de Pessoal.

Data de inclusão: 06/11/2018
Contato: Amanda