11/10/2018 - 19:47 - * Página 1 Comunicação
Shopping tem atrações gratuitas para o Dia das Crianças
Shopping tem atrações gratuitas para o Dia das Crianças - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Caça ao Tesouro na Trilha Ecológica, Encontro Pet e diversão em dobro no Catuaí Jump fazem parte da programação

...

O Catú, mascote da Trilha Ecológica do Catuaí Maringá será o anfitrião da programação de Dia das Crianças que o shopping promoverá neste sábado, dia 13. A reserva ecológica localizada no shopping também será palco da Caça ao Tesouro, que estará recheada de brindes para as crianças. O passeio pela trilha será guiado por um monitor que conduzirá as crianças pelo trajeto de cerca 300 metros de extensão.

As inscrições são limitadas e gratuitas e podem ser feitas no restaurante Giraffa’s, na Praça de Alimentação do shopping. Podem participar crianças de 4 a 12 anos de idade. Caso chova na ocasião, a Caça ao Tesouro será realizada no interior do shopping.

Para tornar a data ainda mais festida, O Catuaí Jump vai presentear as crianças e também os adultos que querem voltar à infância. Ao comprar um ingresso na sexta-feira (12/10), os clientes ganham outra entrada para usar de segunda a quinta-feira até o dia 28/10. O complexo de trampolins localizado na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá tem cerca de 120 m² de camas elásticas e uma piscina de espuma para a prática de saltos.

A atração é voltada para crianças e adultos de até 100 quilos. Crianças com até 4 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis. Os valores para pular variam de R$ 20 para 20 minutos a R$ 40, para 1 hora. A atração funciona de segunda-feira à sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

O shopping preparou um guia de presentes para este Dia das Crianças, com opções de brinquedos, roupas e acessórios para agradar a meninada e tornar a data ainda mais divertida. Para conferir as novidades do guia, basta acessar as redes sociais do shopping ou retirar um exemplar na administração.

Encontro Pet

Ainda em clima de Dia das Crianças, o shopping vai promover no dia 20 de outubro o Encontro Pet, uma gincana para as crianças e seus animais de estimação. Profissionais especializados em adestramento irão orientar os participantes. As duplas que fizerem o percurso em menor tempo ganharão prêmios. O evento acontece a partir das 16 horas com inscrições gratuitas que podem ser realizadas no mesmo dia, a partir das 12 horas. Simultaneamente ao Encontro Pet será realizada no local uma feira de adoção de animais, promovida pela Sociedade Protetora dos Animais de Maringá (SOCPAM).
Data de inclusão: 11/10/2018
Contato: Virgínia