11/10/2018 - 16:54 - #Reverso Comunicação Integrada
Pelotas Doce Natal tem apoio da Biscoitos Zezé
Pelotas Doce Natal tem apoio da Biscoitos Zezé - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Pelotas Doce Natal, organizado anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), com financiamento Pró-Cultura RS LIC – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, tem pelo segundo ano consecutivo a participação da Biscoitos Zezé, que é apoiadora dessa 6ª edição do evento. A assinatura de contrato entre a indústria e a CDL Pelotas aconteceu nesta quinta-feira, 11/10, na Biscoitos Zezé (Rua Comendador Rafael Mazza, 563), em Pelotas. Participaram da assinatura pela Zezé, o diretor comercial Jader Ruivo e diretor de planejamento Fabio Ruivo. Pela CDL Pelotas esteve o Conselheiro Enio Lopes, o gerente executivo, Adilson Buroxid e a produtora cultural Adriane Silveira.

“Ficamos felizes e honrados em contar mais uma vez com o apoio da Zezé, uma empresa com tradição e credibilidade, em uma ação que traz tanta alegria e beleza para a cidade de Pelotas”, destacou Enio. A campanha Pelotas Doce Natal movimenta o comércio pelotense na época mais importante do ano para a economia e também mobiliza a população a celebrar a data. O Pelotas Doce Natal deste ano será de 6 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019.

FOTO ASSINATURA
Legenda: Fabio Ruivo, diretor de planejamento da Zezé; Jader Ruivo, direto comercial da Zezé e Enio Lopes, Conselheiro CDL Pelotas.
Crédito foto: Mark Mais

Site: www.cdlpelotas.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/cdlpelotas/

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA