11/10/2018 - 13:13 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild apresenta mais um empreendimento no Jardim Olhos D´Água
Bild apresenta mais um empreendimento no Jardim Olhos D´Água - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Edifício oferece apartamentos com 158 m² e quatro suítes na região mais nobre de Ribeirão Preto
 ...

Ribeirão Preto (SP), 11 de Outubro de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário - empresa com mais de 10 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara e mais de 5 mil unidades lançadas – apresenta seu segundo empreendimento no Jardim Olhos D´Água, nova zona sul de Ribeirão Preto, próximo aos shoppings Iguatemi e Ribeirão. Trata-se do edifício residencial Perspective que será construído na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, 2035. No início do ano, a empresa lançou o Magna Vista na mesma região e foi considerado sucesso de vendas.

Com assinatura do Studio Bild no projeto arquitetônico, o Perspective oferece 108 apartamentos com 158m² e quatro suítes (com algumas opções de plantas) e traz alguns diferencias, entre eles, área de lazer com vários itens – todos entregues decorados. Destacam-se: brinquedoteca, espaço festas, beauty care, espaço relax com sauna úmida e duchas, movie games, business center, espaço gourmet, estar relax, lounge festas, playground, espaço crossfit, espaço fitness, piscina infantil, estar família, piscina adulto com deck molhado e borda infinita, spa com hidromassagem, piscina com raia de 25 metros, solarium, espaço grill com apoio externo, estar aromas, car wash, bike sharing, pet lover e pet play.

“O Perspective está localizado na melhor região da cidade. O bairro, considerado de alto padrão, é um local com paisagismo diferenciado em toda sua extensão, além de fiação subterrânea, extensa área verde e interligação com as principais rodovias e avenidas da cidade, o que facilita bastante o acesso”, explica o diretor Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco. Um dos diferenciais do Olhos D´Água é a localização, pois está na região mais alta da cidade, na continuação da Avenida Prof. João Fiúsa.

Bairro Olhos D´Água

O bairro planejado priorizou o estilo de vida diferenciada em Ribeirão Preto, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. Segundo um dos responsáveis pelo loteamento da área, José Cardoso de Almeida, a ideia foi criar um bairro de uso misto: com loteamentos, residenciais fechados (de diferentes tamanhos) e uma área verde dividindo os condomínios dos espaços destinados para os empreendimentos verticais. “Cada área do bairro foi estrategicamente pensada e arquitetada de forma que as residências em condomínios fechados terão total privacidade, assim como os edifícios, que serão construídos na parte mais alta do bairro”, explica. O bairro ganhou um cuidado especial: as portarias e áreas públicas levam a assinatura de Marcos Tomanik, renomado arquiteto de São Paulo, conhecido pelo seu estilo marcante de traços imponentes.

O Jardim Olhos D´Água conta também com uma área verde de 100 mil m² que oferece a ideia de extensão da casa de cada morador. Lá, um local para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios (com gramado especial) - este é um dos encantos deste espaço, ideal para o lazer junto à família e aos amigos. A área conta ainda com uma extensa área verde com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

Estande Bild

A Bild inaugurou um novo espaço de negócios no Jardim Olhos D´Água. O estande funciona também como um ponto de apoio aos frequentadores do parque, pois oferece banheiros, bicicletário, pontos de água gelada (inclusive para pets) e bancos. Está aberto todos os dias da semana. Para as famílias, o novo espaço disponibiliza ainda uma brinquedoteca para as crianças.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner