11/10/2018 - 11:40 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial lança empreendimento Livve em Franca
Vitta Residencial lança empreendimento Livve em Franca - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Construtora e Incorporadora lança condomínio fechado, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida 3. A expectativa é oferecer cerca de 800 a 1.000 unidades de imóveis residenciais em pouco mais de um ano de atuação na cidade ...

Franca (SP), 10 de outubro de 2018 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora anuncia para o mercado sua expansão a mais uma praça do interior de São Paulo: agora em Franca. A empresa que, chegou recentemente na cidade, também acaba de lançar o empreendimento Livve. O condomínio fechado será construído na Rua Major Major Torquato Caleiro, nº 700, no bairro Vila Nicácio, na região central, com fácil acesso a todas as áreas da cidade, próximo à ampla rede de comércio e serviços, à Pinacoteca Municipal, ao Monumento Rotary Internacional - em ótima localização, com condições de financiamento dentro das condições atreladas ao Programa Minha Casa Minha Vida 3.
A operação estratégica consolida um movimento de crescimento da empresa que projetou para o ano de 2018 o lançamento de novos empreendimentos em suas unidades de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Piracicaba, Araraquara, Jaboticabal e definitivamente em Franca.

O residencial fechado contará com uma área total com mais de 4 mil m², uma única torre, com 16 pavimentos, 133 apartamentos (cada um com uma vaga na garagem) e dois elevadores. A área de lazer será entregue totalmente equipada e decorada com itens atrativos para quem procura viver com mais qualidade de vida e funcionalidade, como ambientes de lazer climatizados e wi-fi disponível, além de paisagismo diferenciado que se destaca no projeto arquitetônico. Para isso, a construtora apresentará o condomínio com piscina adulta com raia e deck, playground e playkids - com piso emborrachado, web garden, varanda de jogos, churrasqueira, espaço fitness, salão de festas (espaço equipado, com climatização e copa de apoio), sala de estudos com climatização, sala de repouso com sauna e massagem, beauty care, brinquedoteca, espaço lava e seca e pet care.

Entre os diferenciais do empreendimento, o Livve também agrega o conceito de sustentabilidade e disponibilizará aos moradores lixeiras para descarte seletivo, iluminação em led, arejadores ou temporizadores nas torneiras e sensores de presença nas áreas comuns; sistema dual flush nos vasos sanitários, portas e guarnições com madeira certificada, áreas de plantio de árvores nativas e compensação ambiental e horta de especiarias.

Condições facilitadas
O Livve está inserido na faixa 3 do Programa Minha Casa Minha Vida 3, possui as melhores condições no mercado para compra do primeiro imóvel e apresenta as menores taxas de juros para financiamento pela Caixa Econômica Federal. A aquisição do imóvel possibilita o uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, com valor de subsídio que pode chegar até R$ 20.035,00.

Geração de empregos na cidade
José Vitor Jordani, diretor regional de Franca, afirma que, em breve a cidade vai ter novidades no setor imobiliário com residenciais fechados dentro dos moldes do Programa Minha Casa Minha Vida 3. “Nossa previsão é oferecer para o mercado imobiliário de Franca cerca de 800 a 1.000 unidades de imóveis residenciais em pouco mais de um ano de atuação”, afirma.

Segundo o executivo, o forte desenvolvimento da Vitta Residencial nos últimos anos se deve às expansões, lançamentos e aos altos investimentos que consolidam toda uma cadeia empresarial, gerando empregos ligados de forma direta e indireta. “Para cada unidade construída, são necessários entre cinco e sete pessoas trabalhando. O ponto positivo dos investimentos da Vitta Residencial na construção civil é a geração de postos de trabalho. ‘Em Franca estão previstos em média 3.800 novas oportunidades de empregos”, diz Jordani.
Inaugurada recentemente em Franca, a nova Central de Negócios conta atualmente com 35 colaboradores, integrando o número de colaboradores da empresa, que ao todo reúne mais de 800 profissionais. A Central está localizada na Rua Padre Anchieta, 238, no centro da cidade. Telefone: (16) 3711.5600.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal e recentemente em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 42 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.
Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 5.000 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro(redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 11/10/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada