08/10/2018 - 10:33 - Londrix
Fãs de Stock Car já podem comprar ingressos no Valdeno Brito Kart Indoor
Fãs de Stock Car já podem comprar ingressos no Valdeno Brito Kart Indoor - LONDRIX

Autódromo Ayrton Senna recebe a 10ª etapa da temporada; pista no Catuaí Shopping é ponto de vendas  ...

A Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, vai realizar em Londrina no dia 21 de outubro a 10ª e antepenúltima etapa da temporada, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Na quarta etapa da competição, no dia 6 de maio, o público da região lotou o autódromo. Os vencedores, na primeira e segunda corridas, foram Max Wilson e Lucas di Grassi.
O público já pode adquirir seus ingressos para a corrida deste mês. As entradas estão disponíveis no site oficial do evento, o www.stockcar.com.br, e no Tickets For Fun. A novidade é que os fãs poderão comprar os ingressos também no Valdeno Brito Kart Indoor, localizado no estacionamento coberto do Catuaí Shopping Londrina.

As entradas estão à disposição por preços a partir de R$ 25 para estudantes, idosos, professores da rede estadual paranaense e doadores de sangue do Paraná – sempre apresentando a carteirinha que identifique a condição.
Como tradição, o primeiro lote traz ingressos a preços promocionais até a sexta-feira (19) anterior à prova: arquibancada a R$ 50, visitação aos boxes (que acontece no domingo em horário estabelecido pela organização do evento) a R$ 130, Paddock – com serviço de alimentação e bebidas incluso – a R$ 370 e o Grid Experience, que proporciona a maior experiência ao colocar o torcedor no grid de largada para viver os momentos anteriores ao início da corrida, a R$ 840. A partir do sábado (20), no segundo lote, os ingressos passam a custar, respectivamente, R$ 60, R$ 140, R$ 380 e R$ 840.

O Valdeno Brito Kart Indoor, no Catuaí Shopping, funciona de segunda a sábado das 14 às 22 horas e aos domingos e feriados a partir das 12 horas.
Data de inclusão: 08/10/2018
Contato: Ruth Meira