14/09/2018 - 18:16 - * Página 1 Comunicação
Catuaí Maringá inaugura sete lojas em setembro
Catuaí Maringá inaugura sete lojas em setembro - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Hope, Anacapri, Claro, Baby Shop, Lara Baby, Mr. Chef e Milk Churros ampliam o mix do shopping

...

O mês de setembro chegou com a inauguração de novas lojas para ampliar o mix de calçados, telefonia, moda íntima, infantil e alimentação do Catuaí Shopping Maringá. Hope, Anacapri, Babyshop e Claro já abriram as portas. As marcas Lara Baby, Mr. Chef e Milk Churros irão inaugurar nos próximos dias.

Hope

Com mais de 180 franquias espalhadas pelo Brasil, a Hope, líder no segmento de moda íntima no Brasil, agora também está presente no Catuaí Maringá. De acordo com a gerente Cristiane Carvalho, a marca se destaca pelos produtos de longa durabilidade, modelagens que prezam pelo conforto e valorização do corpo feminino, além de cores exclusivas e materiais que são tendência. Entre as linhas de produtos destacam-se a Essencial, formada por peças básicas para o dia a dia; a Happy, com peças em rendas em variadas cores; e as linhas edição limitada, geralmente lançadas em parceria com grandes nomes da moda, como a coleção atual assinada em parceria com a estilista Lethicia Bronstein.

Anacapri

“A vida é muito curta para sofrer em cima de um salto” é o lema da Anacapri, marca líder em calçados flat. A franquia pertence ao Grupo Arezzo e está presente exclusivamente em Maringá no Catuaí Shopping. De acordo com a gerente Michele Bontempo, a marca oferece opções variadas de calçados para qualquer ocasião. São diversos estilos, materiais e propostas com algo em comum: todos sem salto. “Nossa proposta é descomplicar a vida das mulheres e oferecer opções com muito estilo sem ter que abrir mão do conforto”, explica. Segundo Michele, os valores são outro atrativo da marca, pois são mais baixos que os praticados na maior parte das lojas de calçados do shopping: os calçados custam de R$ 79 a R$ 219, e as bolsas, de R$ 109 a R$ 339.

BabyShop

Multimarcas infantil abre sua segunda unidade em Maringá, no Catuaí Shopping. A loja tem linha de enxovais, vestuário, calçados, linha festa e acessórios para meninos e meninas do tamanho prematuro ao seis. Entre as marcas, destacam-se a Paraíso, a Mini Bambini e a Essencia Viva.

Claro

A loja da Claro oferece atendimento completo para os clientes de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura da Claro e NET, e também para a adesão de planos. Além dos serviços prestados, a loja oferece uma variedade de smartphones e acessórios de última geração.
Data de inclusão: 14/09/2018
Contato: Virgínia