11/09/2018 - 08:42 - Eastside23
Serasa Experian participa do 26º EESCON
Serasa Experian participa do 26º EESCON - EASTSIDE23

A Serasa Experian vai participar do 26º EESCON – Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo, que é promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo (Sescon-SP). Trata-se do maior evento do segmento empreendedor contábil do Estado de São Paulo, destaca Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian. O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de setembro, em Campos do Jordão.
De acordo com os organizadores, o 26º EESCON irá reunir empreendedores e gestores do setor de todo o Estado e até de outras regiões do País para a troca de experiências, participação em debates e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais. “Iremos ter um estande no local para troca de informações com empresários e gestores do segmento contábil”, explica Balassiano.
No estande da Serasa Experian haverá brindes e sorteio de calculadoras HP12C, além de um café gourmet todo o tempo para os visitantes, visando um melhor ambiente para a troca de informações. “Sempre fomos muito próximos e parceiros da classe contábil e não poderíamos deixar de prestigiar esse importante evento, de um de nossos principais parceiros”, comenta o diretor da Serasa Experian.
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para desmaterializar processos e eliminar uso de papel, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos. Para mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br .
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.
Data de inclusão: 11/09/2018
Fone: (11) 1996287294