10/09/2018 - 09:53 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Amanhã em SC “Road show” Troca bem com César Urnhani
Amanhã em SC “Road show” Troca bem com César Urnhani - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

O encontro faz parte da quarta etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil vem realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.
 ...

A temporada 2018 do circuito Troca Bem com César Urnhani prossegue rumo ao sul do país. O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador dos lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes da marca na cidade de São José em Santa Catarina.

O evento de São José, em parceria com a MACIEL DISTRIBUIDORA, será amanhã, dia 11 de setembro, às 19 horas, no Empresarial Terrafirme, na Rua Domingos André Zanini, 277 – São José, Santa Catarina.

“A YPF acredita na partilha e no contato pessoal para expressar os valores da marca. A palestra do César Urnhani reúne informação qualificada e a sua vivência profissional e pessoal, que tanto agrega ao dia a dia dos nossos clientes e parceiros” diz Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF Brasil.

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento em São José podem se inscrever pelo telefone (48) 3034-8400 ou (48) 99911-9527.

Durante o evento os clientes participarão de noite especial com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.
Data de inclusão: 10/09/2018
Contato: Renata Terra