10/09/2018 - 09:37 - Londrix
Com presença de Isabella Fiorentino, Catuaí Trends antecipa verão 2019
Com presença de Isabella Fiorentino, Catuaí Trends antecipa verão 2019 - LONDRIX

Programação do maior evento de moda de Londrina terá desfiles de grandes marcas e celebridades do mundo fashion ...

Grandes nomes do universo fashion, desfiles com as tendências da nova estação e trocas de informações sobre estilo e comportamento estarão no principal evento da moda em Londrina nos dias 21 e 22 deste mês. O Catuaí Trends 2018 terá a participação especial da ex-modelo Isabella Fiorentino, que comanda o programa de TV “Esquadrão da Moda”.
Top model nos anos 90 e 2000, Isabella frequentou as mais importantes passarelas do mundo e teve o rosto estampado em capas e editoriais de moda de revistas internacionais como Vogue, Estilo e Manequim. Formada em consultoria de imagem, tem 41 anos, três filhos e uma trajetória profissional totalmente ligada à moda e beleza desde os 13 anos. Colunista de revistas especializadas e com presença crescente nas redes sociais, ela lidera o “Grupo Fiorentino”, com diversos produtos licenciados em seu nome.
Programação
O Catuaí Trends 2018 se antecipa à entrada da primavera (oficialmente no domingo, 23). Na sexta-feira, dia 21, e sábado, dia 22, o evento é gratuito e aberto ao público. Um workshop com o expert Beto Ramos, da MAC, vai debater as tendências do make up primavera-verão. Às 19h20, haverá trend talk com Isabella Fiorentino, seguido de desfile multimarcas, incluindo Riachuelo, Live!, Morena Rosa e Carmen Steffens.
Também na sexta-feira, haverá a apresentação da On Fire Music, dupla de DJs e influenciadoras digitais Barbara Brunca e Taty Betin, encerrando a programação do dia com muita irreverência e um eclético setlist.
No sábado, dia 22, a programação será aberta às 17h com o desfile do Concurso Cultural promovido pelo Shopping que contempla estudantes e recém-formados em Design de Moda da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Unopar. Looks desenvolvidos pelas duplas participantes irão à passarela do Catuaí Trends, em uma parceria entre o Shopping e as universidades visando a revelação de talentos locais.
Às 17h30, a vez será das crianças. Desfiles infantis, com Lilica & Tiger, Alphabeto e multimarcas, serão realizados entre 17h30 e 18h30. Depois das apresentações dos modelos mirins, será revelado o resultado final do Concurso Cultural, com a premiação dos vencedores.
O evento, que está em sua 5ª edição, coloca Londrina no roteiro nacional da moda e firma o Catuaí Shopping como principal centro difusor de tendências, observa Lorraine More, gerente de Marketing do Shopping.

Fotos: Divulgação
Data de inclusão: 10/09/2018