10/09/2018 - 08:37 - Agência Pauta VIP
ITA Seguro Viagem e Voetur Turismo firmam acordo comercial
ITA Seguro Viagem e Voetur Turismo firmam acordo comercial - AGÊNCIA PAUTA VIP

Pela parceria, a Voetur terá tarifas especiais e condições diferenciadas nos negócios e no atendimento envolvendo o ITA Seguro Viagem.  ...

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) acaba de firmar uma parceria com a Voetur Turismo, uma das principais empresas de turismo do Distrito Federal e integrante do Grupo Voetur, aglomerado empresarial que atua em diversos segmentos públicos e privados nas áreas de Turismo, Locação de Veículos e Embarcações, Receptivo, Eventos e Tecnologia.

Pelo acordo, a Voetur terá tarifas especiais e condições diferenciadas nos negócios e no atendimento envolvendo o ITA Seguro Viagem. Atualmente, a empresa possui aproximadamente 500 clientes corporativos. O compromisso foi firmando com as presenças de Humberto Cançado, diretor Comercial da Voetur; e Agnaldo Abrahão, CEO do ITA Seguro Viagem.

“Essa é uma parceria muito importante, que confirma a qualidade e a seriedade dos nossos serviços. Termos sido escolhidos para ser o seguro viagem de entidades ligadas a administração pública é uma enorme satisfação, mas também envolve muita responsabilidade da nossa parte”, afirma o CEO Agnaldo Abrahão, do ITA Seguro Viagem.

“A Voetur Turismo sela com muita satisfação a parceria com o ITA Seguro Viagem, um acordo bastante assertivo que atende de forma satisfatória às nossas demandas específicas, não só por oferecer produtos e serviços de qualidade, mas por entender exatamente a necessidade de cada segmento da Turismo. Trata-se de uma parceria preocupada em oferecer os melhores produtos e inúmeras vantagens para nos atender da melhor forma”, reafirma a supervisora Comercial da Voetur Turismo, Suzane Oliveira.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

Sobre a Voetur Turismo

A Voetur Turismo tem mais de 30 anos de atuação e parceria com as principais Companhias Aéreas e redes hoteleiras do mercado. Desenvolve acordos corporativos com objetivo de promover redução de gastos na aquisição de viagens, garantindo economia e gestão de recursos. Seja viagem corporativa, de lazer (individuais e em grupos); ou de incentivos, a Voetur Turismo atua na gestão inteligente a fim de oferecer uma experiência de ponta a ponta e os melhores serviços do segmento. Além de pacotes que incluam cruzeiros marítimos e fluviais, locadoras de veículos e empresas de receptivo, disponibiliza também assistência 24h ao viajante. Para saber mais, acesse: www.voeturturismo.com.br.
Data de inclusão: 10/09/2018
Contato: Silmar Batista