08/08/2018 - 09:01 - Londrix
Para todos os estilos, presentes inesquecíveis no dia dos pais
Para todos os estilos, presentes inesquecíveis no dia dos pais - LONDRIX

Lojas do Catuaí Shopping têm opções nos mais variados segmentos para surpreender nesse domingo ...

O próximo domingo (12) é todo dedicado aos pais. A data ganha status no calendário do varejo brasileiro com adesão maior, a cada ano, de filhos propensos a surpreender e agradar o paizão no dia especial. Segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), neste ano 61% dos consumidores devem ir às compras. E o grande movimento ocorre agora, às vésperas de 12 de agosto.

Para atender essa demanda crescente, lojas de diversos segmentos do Catuaí Londrina estão preparadas com as mais variadas opções para satisfazer todos os perfis de pai. Os descolados e modernos, por exemplo. Os óculos solar Prada Polarizado são sugestão da Sueko – de R$ 700,00, o preço cai para R$ 395,00 à vista). A Samsung também tem uma sugestão capaz de deixar qualquer papai super conectado, com os mais avançados recursos multimídia do mercado: o modelo do smartphone Galaxy A6+ sai por R$ 1.999,00.

Se o homenageado fizer um estilo mais retrô, a Imaginarium é o endereço certo. A vitrola azul custa R$ 679,90. Além de despertar a nostalgia do vinil, é uma peça de decoração original.

Pai completamente urbano, que sabe combinar clássico e moderno e nunca perde o estilo? As camisetas polo da Dudalina vão agradar com certeza. Preços a partir de R$ 179,90. Na Paris, outra sugestão perfeita para esse perfil atual: o perfume Azzaro EDT (30 ml) sai por R$ 99,00.

Se o estilo do presenteado é mais antenado às tendências da moda, uma opção pode estar na CNS. O sapato confeccionado em couro bovino com solado em borracha é útil e prático, ao preço de R$ 229,00. Na TNG, a jaqueta em nylon custa R$ 119,99. Para o paizão aproveitar as últimas semanas de inverno com muito estilo.

Tem aqueles pais que não abrem mão de conforto e praticidade, com espírito descolado e divertido. Na Fuzzo, o tênis Riva Lona nas cores preta e marinho é uma alternativa, ao preço de R$ 297,00. A Alphabeto propõe uma brincadeira: a camiseta “Superpai”, por R$ 49,95. Porque alegria e bom humor caem bem em qualquer ocasião.

No domingo, dia 12, o Catuaí Londrina estará com as lojas abertas entre 14h e 20h. As praças de alimentação funcionarão entre 11h e 22h – e também são ótima opção para um almoço ou jantar especial com o paizão nos restaurantes do Shopping.

Data de inclusão: 08/08/2018
Contato: Ruth Meira