06/08/2018 - 15:53 - Básica Comunicações
Congresso Paranaense de Recursos Humanos debaterá os novos rumos da gestão de pessoas nas organizações - BÁSICA COMUNICAÇÕES

A reforma trabalhista e seus impactos nas empresas, a tecnologia, os novos modelos de trabalho, a Indústria 4.0, a terceira idade no mercado de trabalho, as lideranças femininas, as startups, a sucessão em empresas familiares e as tendências do RH. Esses são alguns dos temas do XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos (XV CONPARH), que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, na Fiep, em Curitiba/PR.

O evento terá as presenças de Carlos Alberto Sardenberg, jornalista e âncora do CBN Brasil; Bolívar Lamounier, sociólogo e cientista político; Giuliana Morrone, editora de rede e apresentadora do Bom Dia Brasil; Luiz Felipe Pondé, filósofo e escritor; Mario Gazin, fundador da Móveis Gazin; Sérgio Piza, diretor de Gente e Gestão da Klabin; Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, desembargador corregedor do TRT-PR; Claudia Malschitzky, diretora regional Paraná do Great Place to Work; Isabela Martins, líder SWAT team of Collaboration and Talent da IBM; Priscila Moscon, da startup Eruga; Sergio Serapião, fundador do movimento LAB60+, entre outros.

As informações e a programação completa estão disponíveis no site www.conparh.org.br. No dia 31/08 (terça-feira) haverá a virada de tabela dos ingressos do segundo lote do CONPARH. Os valores com descontos são válidos para compras de entradas para um ou para os dois dias de evento. Variam de R$ 765 a R$ 1.200.

Esses nomes se juntam a outros profissionais de diferentes áreas que irão debater o tema Em busca de novos horizontes. Para o diretor geral do XV CONPARH, Rodrigo Titon, a temática dessa edição do evento vai ao encontro das mudanças que o profissional de Recursos Humanos está passando nos últimos anos. “São alterações provocadas por reformas na legislação trabalhista, avanços tecnológicos ou empreendimentos disruptivos que tornam o papel da liderança e das equipes cada dia mais complexo. Sob um prisma macro o tema ‘Em busca de novos horizontes’ também retrata o anseio da sociedade brasileira, sobretudo em novas alternativas políticas e econômicas para o país, que amargou uma crise sem precedentes nos últimos anos”, diz.

Serviço – XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos
Data: 24 e 25 de setembro
Local: Fiep – Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico
Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR)