03/08/2018 - 09:29 - Texto & Cia Comunicação
Ribeirão Preto terá exposição de carros antigos em agosto
Ribeirão Preto terá exposição de carros antigos em agosto - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Cerca de 350 veículos antigos e especiais estarão expostos no 8º Ribeirão Auto Collection (RAC), que acontecerá em Ribeirão Preto de 24 a 26 de agosto. Os carros foram fabricados entre os anos de 1910 e 1980 e ocuparão parte do estacionamento do Shopping Iguatemi. O evento gratuito é organizado pelo Auto Mogiana Clube, grupo que reúne colecionadores.

Paulo Parra, presidente do conselho do Auto Mogiana, explica que o intuito do evento é compartilhar com a população o acervo de colecionadores, que virão de várias partes do país.

“Um carro antigo mostra muito de uma época: design, engenharia, hábitos, costumes, cultura, situação econômica, enfim, um veículo tem muita história para contar”, explica Paulo.

O evento é realizado em parceria com o Shopping Iguatemi Ribeirão, tem o patrocínio da Stecar - Mercedes Bens, FBF Collezione, Vox2You e Garage 777 e apoio da Cervejaria Colorado e Empório Santa Therezinha.

8º Ribeirão Auto Collection (8º RAC)
Data: 24, 25 e 26 de agosto
Horário: 8h30 às 22h (as lojas do Shopping Iguatemi abrem em horário normal)
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto