12/07/2018 - 10:18 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee comemora Dia Mundial do Rock
Milwaukee comemora Dia Mundial do Rock - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Data, comemorada nesta sexta-feira (13/07), será festejada com a banda “Os Outros” que apresenta repertório de grandes sucessos do rock ‘n roll. Bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Rib ...

Ribeirão Preto (SP), 11 de Julho de 2018 – O Dia Mundial do Rock é comemorado nesta sexta-feira, dia 13 de julho. Para celebrar a data em grande estilo, o Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, traz a banda ribeirão-pretana “Os Outros”. O especial do Dia do Rock será celebrado com sucessos que fizeram a história do gênero que conquistou o mundo com o som eletrizante da guitarra e bateria. No repertório desta noite, estão ícones do estilo como Queen, Beatles, U2, Rolling Stones, Van Halen, Chuck Berry, Scorpions e o lendário Elvis Presley. O valor da entrada até às 20h é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee fica nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

Dia Mundial do Rock - Em 13 de julho de 1985, um grande evento beneficente chamado Live Aid (um show realizado simultâneo em Londres e Filadélfia) tinha como objetivo conscientizar a população mundial sobre a pobreza e fome na Etiópia. O evento contou com a presença de renomados artistas e grupos de rock da época, como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Rolling Stones, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton, Black Sabbath, entre outros. O show foi transmitido ao vivo para diversos países. Na ocasião, o cantor e baterista Phil Collins (que tocou nos dois lugares) propôs que o dia 13 de julho fosse lembrando como Dia Mundial do Rock. Porém, quem levou a data a sério foi o Brasil: nem os americanos nem os ingleses comemoram neste dia.

ALMOÇO FINAL DE SEMANA – Neste sábado, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo com a banda Corrientes. No domingo, após a final da Copa do Mundo, o show é com a banda Composto Ativo. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar