11/07/2018 - 14:12 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá promove Feira de Noivas
Shopping Cidade Maringá promove Feira de Noivas - CARLA BASTOS DIAS

Evento trará novidades e tendências do setor de casamentos com estandes, workshops e desfiles ...

A hora de dizer “sim” é um dos momentos mais esperados de um casamento, mas para chegar até o altar é preciso planejar cada detalhe. A celebração, grande sonho de muitos casais, movimenta o mercado de casamentos, que teve crescimento de 25% em 2017, de acordo com dados da Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA) e do Instituto Data Popular. Para ajudar os noivos a programar a cerimônia e a festa, será realizada a 1ª Feira de Noivas do Shopping Cidade Maringá, de 17 a 22 de julho. “O evento irá reunir fornecedores de diversos segmentos para apresentar novidades e tendências do setor”, conta a superintendente Edilene Dimov.

Mais de 20 expositores irão apresentar seus serviços e produtos em estandes montados no novo corredor do shopping. São fornecedores de vestidos e trajes de festa, buffet, doces, convites, lembrancinhas e profissionais das áreas de fotografia, cerimonial, decoração, música, beleza, estética, entre outros. Os casais terão a oportunidade de fazer degustações, participar de workshops e assistir a um desfile de vestidos de noivas, damas de honra, pajens e madrinhas. “Quem passar pela feira poderá fazer orçamentos e fechar contratos com descontos especiais. É uma boa oportunidade para programar uma festa que caberá no bolso”, ressalta Edilene.

Os workshops serão realizados nos dias 18 e 19 de julho, às 20 horas. Na quarta-feira, o tema será “Assessoria de Casamentos” e na quinta-feira, os noivos irão mergulhar no mundo da “Fotografia e Filmagem de Casamento”. Além de saber mais sobre os assuntos abordados e ficar por dentro das novidades, o público também poderá tirar dúvidas com os profissionais. Os desfiles de trajes para noivas, damas de honra, pajens e madrinhas acontecerão na sexta-feira (20) e sábado (21), também às 20 horas. Todas as ações do evento são gratuitas.

Serviço:
1ª Feira de Noivas do Shopping Cidade Maringá
Data: 17 a 22 de julho
Horário de funcionamento dos estandes: das 17h às 22h
18/07 – 20h: Workshop “Assessoria de Casamentos”
19/07 – 20h: Workshop “Fotografia e Filmagem de Casamento”
20 e 21/07 – 20h: Desfile de trajes de noiva, damas de honra, pajens e madrinhas
Local: Novo Corredor do Shopping Cidade Maringá

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada