05/07/2018 - 14:35 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
“Bauru Em Duas Rodas” tem novidades neste domingo
“Bauru Em Duas Rodas” tem novidades neste domingo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Novas bicicletas foram disponibilizadas gratuitamente para passeios na região da Avenida Getúlio Vargas, em Bauru. Neste domingo (08/07) acontece uma ação especial que inclui distribuição de 300 picolés para os participantes
 ...

Bauru (SP), 03 de Julho de 2018 – No próximo domingo (8/07), quem passar pela Avenida Getúlio Vargas, em Bauru, não terá desculpas para não praticar exercícios e se divertir. Nesta data, das 8h30 às 12h30, acontecerá uma edição especial do projeto “Bauru Em Duas Rodas”, promovido pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, com distribuição de picolés, água e frutas.

A ação, que disponibiliza gratuitamente bicicletas para passeios na região da Avenida Getúlio Vargas, visa incentivar a prática de hábitos saudáveis e é aberta a todos interessados. Para a utilização gratuita das bicicletas, por um período de uma hora, basta apresentar um documento oficial, com foto, na tenda que estará montada em frente a academia ao ar livre da avenida. “Assim será possível retirar uma bicicleta para passear nas ciclovias da Getúlio e adjacências. Após o passeio, na devolução da bicicleta, o documento é entregue ao usuário”, explica Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru.

Para a edição do “Bauru Em Duas Rodas” do próximo domingo, o projeto ganhou mais quatro bicicletas que serão disponibilizadas ao público. Além dos equipamentos, ainda serão distribuídos 300 picolés, frutas e água. O projeto faz parte dos valores da Bild Desenvolvimento Imobiliário em incentivar e oferecer à população bem-estar alinhado à melhora da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social das cidades em que atua. Em Bauru, o projeto ocorre desde janeiro de 2018. Neste período, 480 pessoas retiraram os equipamentos disponíveis e puderam passear pela avenida.

Bauru Em Duas Rodas
Quando: 08/07/2018
Horário: das 8h30 às 12h30
Onde: Avenida Getúlio Vargas, em frente a academia ao ar livre
Participação gratuita e aberta a população. *Condicionada à disponibilidade dos equipamentos e ao empréstimo de documento com foto.

VANTAGENS EM PEDALAR PELA CIDADE - Assim como toda atividade física, andar de bicicleta auxilia no emagrecimento, é realizada com baixo impacto ambiental e pode, quando seguido os protocolos de segurança, ser utilizada como meio de transporte. Ou seja, a prática além de ser uma ótima opção de lazer, pode ser realizada em grupos de amigos ou familiares e é uma boa oportunidade para deixar o sedentarismo de lado e viver com mais saúde e disposição.

Sem estresse: pedalar é uma ótima pedida para aumentar o bem-estar. Durante a prática, o organismo libera alguns hormônios que garantem um aumento da sensação de prazer. O resultado? Mais alegria, sensação de bem-estar e diminuição do estresse.

Postura: dores musculares muitas vezes estão relacionadas com a má postura. E as pedaladas mexem diretamente com a musculatura inferior e do abdômen, o que ajuda na melhora da postura. Além disso, a prática fortalece os músculos das costas.

Condicionamento: por ser uma atividade aeróbica e de resistência muscular, andar de bicicletas também ajuda na melhora do condicionamento físico.

Coração mais forte: durante as pedaladas, os batimentos cardíacos são acelerados. Isso, feito com regularidade, tem o poder de fortalecer o coração. Uma ação preventiva contra uma série de doenças.

Baixo impacto: em cima de duas rodas, o peso do corpo é distribuído sobre os membros inferiores. Com isso, o impacto sobre as articulação é mínimo. Por isso, pedalar é um ótimo exercício para quem não tem o hábito de se exercitar.

· Segurança: quando feita de maneira correta, oferece poucos riscos de acidente. E, mesmo quando ocorrem, o uso de equipamentos – como capacete e joelheira – garantem a proteção. Além disso, o indicado é pedalar sempre no sentido dos veículos, respeitar sinalizações e limites de velocidade e deixar claro para os pedestres, ciclistas e motoristas a sua intenção de movimento.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada