03/07/2018 - 19:02 - AMC Comunicação
ProPay S.A abre 20 vagas para atuação em diversas áreas
ProPay S.A abre 20 vagas para atuação em diversas áreas - AMC COMUNICAÇÃO

As vagas são para a cidade de São Paulo e uma em Niterói, Rio de Janeiro. ...

A ProPay, empresa especializada em soluções para RH como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, está com novas oportunidades de emprego. No total são 20 vagas a serem preenchidas, sendo 16 para Analista de Pessoal para os níveis de Júnior, Pleno e Sênior, 3 para Analista Técnico de Benefícios e 1 para Analista de Suporte e Controle de Benefícios.

Para as vagas de analista de pessoal Júnior é necessário conhecimento em processos e cálculos de férias, rescisão e admissão. Já para as vagas de Analista Pleno e Sênior são necessários conhecimentos em processos de folha de pagamento com média e alta complexidade, provisões, encargos, rateio no Contábil, Excel Intermediário (PROCV / Tabela Dinâmica) e Sistemas de Folha de Pagamento.

Os benefícios oferecidos são assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e Gympass (convênio academia). As vagas são para a cidade de São Paulo e uma em Niterói, Rio de Janeiro.

A ProPay busca candidatos compromissados e proativos. Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail e com a pretensão salarial para selecao@propay.com.br. Para saber mais sobre as oportunidades, acesse o link https://hubs.ly/H0cT2Y60

Sobre a ProPay

Especializada em outsourcing para o RH, a ProPay é uma das maiores empresas especializada em soluções como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios além de suporte ao eSocial. No mercado de Recursos Humanos desde 1999, é a principal no mercado que realiza serviços 100% HCM através de plataforma moderna e automatizada. Recentemente dobrou seu tamanho depois da aquisição da operação de outsourcing de RH da TOTVS, tornando-se uma das maiores empresas especializadas em terceirização de Recursos Humanos no Brasil.

Data de inclusão: 03/07/2018
Contato: Amanda