02/07/2018 - 18:02 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel lança Toyota Yaris em Araraquara
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel lança Toyota Yaris em Araraquara - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Yaris é o novo carro global da Toyota, sucesso de vendas em diversos países do mundo e sinônimo do autêntico QDR (Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade da marca). O automóvel foi lançado na última quinta-feira (28/06) pela concessionária Stefani M ...

Araraquara (SP), 02 de Julho de 2018 – A concessionária Stefani Motors Toyota, em Araraquara (SP), empresa do Grupo Stefani Ribeirão Diesel, lançou o novo carro da marca Toyota Yaris na última quinta-feira (28/06), durante um coquetel para clientes. O Grupo Stefani Ribeirão Diesel tem mais de 70 anos de atuação na região metropolitana de Ribeirão Preto e é reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além de trabalhar no mercado de pneus, purificadores de água e corretora de seguros

O Yaris é o carro para um novo momento da indústria e do mercado automobilístico. Com design harmonioso e com estilo, excelente espaço interno e qualidade interior, o Yaris é um carro “One Class Above”, ou seja, digno de produtos de categoria superior, feito para representar um novo momento na vida das pessoas. Com design avançado, tanto a versão hatch como a sedã, possui desenho elegante, digno de um veículo de próxima geração no segmento B premium.

Outro ponto positivo do lançamento é o conforto e silêncio a bordo. Além disso, o Yaris apresenta um controle de estabilidade e tração para todas as versões e sete airbags na versão top de linha.

DESIGN EXTERNO - Ao desenhar o Yaris, os projetistas da Toyota pensaram em criar um design do qual os clientes sentissem orgulho. Ao olhar os dois automóveis, hatch e sedã, nota-se uma sensação de dinamismo que vai desde o para-choque dianteiro, passando pelas laterais e chegando até a traseira, dando ao veículo um perfil elegante e rico em emoção.

VENDAS - Os pedidos de vendas do novo Yaris começaram no dia 7 de junho, tanto para a versão hatch como para a sedã.

A concessionária Stefani Motors Toyota fica na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, 1469 – Jd dos Manacas – Araraquara-SP

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 22 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e sprinter Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Pirassununga, Catanduva e Bauru, representantes da marca Michelin no comércio de pneus e indústria de recapagem. Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro

Data de inclusão: 02/07/2018