02/07/2018 - 09:57 - Eastside23
Geoklock doa livros e mapas para universidades
Geoklock doa livros e mapas para universidades - EASTSIDE23

Com quase 40 anos de fundação, Geoklock doa milhares de
livros e mapas, que agora podem ser usados em
pesquisas da comunidade acadêmica ...

A Geoklock, consultoria e engenharia ambiental, doou 1400 livros ao Museu de Geociências da Universidade de São Paulo. Com temas como química, geologia, tratamento de água, investigação ambiental, diagnóstico ambiental, os livros poderão ser anexados ao acervo da entidade, usados em consultas ou pesquisas, e poderão ser transferidos para outras entidades a critério da instituição. A empresa também doou à Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, mais de 900 mapas e uma mapoteca móvel. São mapas cartográficos, aerofotogramétricos, geológicos, aéreos, topográficos e rodoviários.

De acordo com Margarete Sugiura, diretora da Geoklock, a intenção é que outras pessoas possam ter acesso a esses livros e mapas, que são na verdade material de pesquisa. “A Geoklock atua no Brasil há 40 anos e esse acervo, que estamos sempre renovando, era parte do nosso instrumento de trabalho durante todo esse tempo”. A Geoklock é uma das empresas com maior expertise no País no diagnóstico e remediação de solos contaminados e águas subterrâneas e pertence ao grupo suíço EBP.

Data de inclusão: 02/07/2018
Fone: (11) 1996287294