29/06/2018 - 12:13 - #Mac Comunicação e Marketing
Fazenda do Chocolate de Itu abre temporada de férias
Fazenda do Chocolate de Itu abre temporada de férias - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

A Fazenda do Chocolate, em Itu, anuncia seus roteiros caipiras para crianças e adultos todas as semanas do mês de julho com promoção válida de terça a sexta-feira. O passeio, a apenas 100 km de São Paulo, permite conhecer uma antiga fazenda de café com casa sede no estilo bandeirantista, com mini zoo e natureza preservada.

A promoção inclui um programa acompanhado de almoço com culinária caipira por R$ 49,90 por adulto sendo que crianças até 5 anos não pagam e até 10 anos pagam meia. A Fazenda informa que não aceita reservas antecipadas e esta aberta para informações a partir das 8h45 todos os dias. Portanto, para comprar o pacote é necessário ir até a Fazenda.

Dessa forma, não haverá agendamentos, nem por telefone, e-mail e mensagens na página do Facebook. São 25 pessoas por passeio em cada horário. Pagamentos poderão ser feitos em cartão de débito e crédito, nas bandeiras Visa e Mastercard. A promoção é válida de terça-feira a sexta-feira até o final do mês de Julho de 2018.

Outras atrações da Fazenda do Chocolate: Cavalgada – R$48,00 com 1 hora de duração. Volta em pônei – R$ 8,00 para crianças acima de 7 anos. Uso de pequeno playground com brinquedos infláveis – R$ 8,00

A Fazenda abre todos os dias a partir das 8h45 até 17h30

Endereço – Estrada Parque – que liga Itu a Cabreúva, km 90