29/06/2018 - 10:22 - Carla Bastos Dias
Descontos de até 70% animam festa junina do Shopping Cidade Maringá
Descontos de até 70% animam festa junina do Shopping Cidade Maringá - CARLA BASTOS DIAS

Clientes poderão aproveitar a liquidação, se divertir e ainda participar de ação beneficente ...

O Shopping Cidade Maringá entrou no clima das festas juninas e irá promover o seu 1º Arraiá de Ofertas na próxima sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (01). A mega liquidação terá descontos de até 70% em produtos selecionados nas lojas do empreendimento. “Roupas, acessórios, brinquedos e diversos outros itens estarão com preços promocionais. Na Hering, por exemplo, os vestidos estarão com 60% de desconto, as blusas femininas com 40% e as polos masculinas com 30%. Quem quiser agradar as crianças vai encontrar brinquedos com quase 50% de desconto na Loja França”, conta Edilene Dimov, superintendente do shopping.

Além de aproveitar as promoções, os clientes poderão se deliciar com as comidas típicas que estarão disponíveis gratuitamente nas barracas juninas. Pipoca, pé de moleque, amendoim, maçã do amor e doce de abóbora serão alguns dos quitutes oferecidos. Quem quiser poderá registrar todo o clima festivo na Cabine Fotográfica. As fotografias servem como lembrança dos bons momentos com a família ou amigos e serão dadas gratuitamente.

Para animar ainda mais o arraiá, a Rede Feminina de Combate ao Câncer preparou diversas atividades para toda a família se divertir como pescaria, jogo de argolas e acerte o alvo. Para brincar, basta adquirir uma ficha no valor de R$ 3,00. Todo dinheiro arrecadado será revertido para a instituição, que atua nas áreas de assistência social, saúde e valorização humana de pacientes com câncer.

“Nós investimos neste tipo de ação para valorizar o nosso espaço e os lojistas, trazer as pessoas para mais perto e proporcionar experiências que criem boas memórias associadas ao shopping”, declara Edilene. As barracas com brincadeiras e comidas típicas estarão disponíveis para os clientes durante os três dias do Arraiá de Ofertas, das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h

Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada