29/06/2018 - 08:49 - Eastside23
ANCD fará palestra no 16º CertForum
ANCD fará palestra no 16º CertForum - EASTSIDE23

Durante a realização da 16ª edição do CertForum, em Brasília, entre os dias 3 e 5 de julho, haverá palestra do vice-presidente da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD), Márcio Nunes. Ele irá falar sobre “Iniciativas em Certificação Digital e Blockchain”, às 14h do dia 5. Considerado o maior evento do setor, o CertForum tem inscrições gratuitas, que podem ser feitas pelo site http://certforum.iti.gov.br/2018/inscricoes/ .

Por meio do site é possível conferir toda a programação do evento. “O CertForum terá participação dos setores público e privado e tratará de diversos temas ligados à certificação digital. A ANCD, que por meio de suas associadas representa cerca de 90% das certificadoras brasileiras, sempre apoia institucionalmente o CertForum”, diz Julio Cosentino, presidente da entidade.

De acordo com Cosentino, além da relevância do evento e das palestras, a participação de todos é muito importante para consolidar ainda mais o setor como infraestrutura indispensável à economia. A cada versão, diz ele, surgem inovações e temas relevantes, o que reforça ainda mais o segmento como infraestrutura básica que ajuda nos avanços da economia do nosso País.

Data de inclusão: 29/06/2018
Fone: (11) 1996287294