28/06/2018 - 17:48 - Eastside23
Serasa Experian participa do CertForum e terá simulador de corrida
Serasa Experian participa do CertForum e terá simulador de corrida - EASTSIDE23

A Serasa Experian irá participar da próxima edição do CertForum – Fórum de Certificação Digital, que acontece em Brasília, entre os dias 3 a 5 de julho. De acordo com Fabiano Leite, gerente de Marketing de Identidade Digital, a Serasa Experian terá um estande no local e vai aproveitar o evento para desenvolver novas parcerias e negócios, além de divulgar a promoção “Certificou, Acelerou”, lançada no início de junho e que vai até setembro. O CertForum, que terá sua 16ª edição, é considerado o maior evento sobre certificação digital do País.

“Somos uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo a The World’s Most Innovative Companies 2018, da Forbes. Além de sermos uma das pioneiras no mercado, garantimos confiabilidade nos processos de emissão de certificado digital e estamos em um novo momento”. Segundo ele, a empresa está criando modelos de negócio e levando uma nova Serasa para o mercado de Certificação Digital. “Trabalhamos com dados há 50 anos e temos processos robustos que garantem a conformidade e segurança das informações dos nossos clientes. Bem como o cumprimento de resoluções, normas e procedimentos de acordo com as políticas de Certificação Digital da ICP Brasil”.

No estande terá um simulador de corrida para que os clientes testem de forma virtual o Mustang GT numa pista. Os melhores tempos ganharão brindes e 2 vouchers de Certificado Digital”, explica Leite. A campanha “Certificou, Acelerou” é focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto \'Certificado Digital\' nos próximos meses. A ação irá até setembro e prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil.

Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para desmaterializar processos e eliminar uso de papel, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos. Para mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br .

Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Data de inclusão: 28/06/2018
Fone: (11) 1996287294