28/06/2018 - 16:33 - #Reverso Comunicação Integrada
Tati Fumakati palestra sobre empatia no AFTERNOW #4, em Porto Alegre
Tati Fumakati palestra sobre empatia no AFTERNOW #4, em Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

“Empatia, liderança e inovação”, a união dos três temas é o destaque do AFTERNOW #4, que acontecerá dia 02 de julho, no Pier X (Av. João Wallig, 1800/2264 - Jardim Europa), em Porto Alegre. A speaker do evento será Tati Fukamati, bióloga, neurocientista e fundadora da Revolução da Empatia, um assunto capaz de transformar o futuro e as competências profissionais. O AFTERNOW é uma iniciativa do Black Sheep Project e recebe convidados inspiradores de todas as áreas: tecnologia, gastronomia, entretenimento, entre outras. Ao total estão sendo realizadas sete edições de abril a outubro.

Tati Fumakati tem experiência quando o assunto é empatia. Após a formação em biologia, ela buscou a pós-graduação em Neurociência e Psicologia Aplicada e formação em negócios sociais e mobilização de pessoas. Trabalhando na área da sustentabilidade e atuando em organizações nacionais e internacionais, ela acabou fundando a Revolução da Empatia, uma empresa que promove workshops, palestras e experiências de empatia de forma aberta ou para empresas. Ela levará para o evento um pouco do que apresentou no TEDxPedradoPenedo, onde reforçou a importância da empatia para ajudar a desenvolver outras competências. \"A competência ajuda a gente a ser mais criativo, mais inovador e ter um pensamento sistêmico mais apurado\", destacou ela.

Durante a palestra, Tati deve abordar temas como \"o que é a empatia?\" ou \"como ela acontece?\", tudo estruturado de acordo com o embasamento na neurociência estudada por ela. A empatia será associada como uma das principais competências para o futuro, principalmente para profissionais que desejem vencer desafios.

O ingresso para o AFTERNOW #4 inclui ainda a possibilidade de participar de um workshop com a palestrante no dia 03 de julho. A ideia é apresentar inspirações e ferramentas para se construir melhores relacionamentos, novos conhecimentos sobre a empatia, uma visão mais ampla e consciente do seu papel no mundo e um mapa de como anda a empatia na sua vida.

Sobre o AFTERNOW
Realizado pela Black Sheep Project, o AFTERNOW tem apresentação do Iguatemi Porto Alegre e patrocínio da Warren e Zenvia. O apoio é do SEBRAE-RS e Pier X. A programação completa ao longo do ano pode ser acompanhada no site www.afternow.com.br

BS Project
O BS Project é um hub que une soluções em inovação criativa. A sua filosofia acredita em inverter a lógica da criação e produção, unir talentos em rede e entregar soluções impactantes capazes de transformarem culturas, marcas e empresas. Já realizou evento como o BSP Day, que reuniu cinco speakers de grande renome para palestras com até 180 pessoas em uma fábrica de cervejas artesanais, O BS Festival, com mais de 70 speakers debatendo simultaneamente em sete lugares diferentes em Porto Alegre e reunindo um público de mais de mil pessoas. Também promoveu o BS Sunset, onde reuniu 130 pessoas a bordo de um catamarã pelo Rio Guaíba para palestrar sobre inovação criativa.

O que: AFTERNOW #004 - “Empatia, liderança e inovação” por Black Sheep Project
Quando: 02 de julho, das 19h às 22h
Onde: PierX (Av. João Wallig, 1800/2264 – Iguatemi Shopping)
Valor: R$ 21,60 a R$ 129,60
Inscrições: http://bit.ly/afternow4

O espaço tem acessibilidade para pessoas com deficiência, por isso todos e todas são bem-vindos.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958