28/06/2018 - 16:27 - #Reverso Comunicação Integrada
Inscrições para Prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018 vão até 20 de julho
Inscrições para Prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018 vão até 20 de julho - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Promovido há 36 anos, a premiação é considerada o prêmio de marketing mais tradicional do sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. Informações com a equipe de Rela ...

As inscrições de cases para o prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2018 têm nova data, até 20 de julho. Promovido há 36 anos, a premiação é considerada o prêmio de marketing mais tradicional do sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. Informações com a equipe de Relacionamento com o Mercado da ADVB-RS pelo telefone 51 3290-6300 ou pelo e-mail topdemarketing@advb.com.br.

Este ano a ADVB/RS vai oferecer gratuitamente aos inscritos um workshop para estruturação dos cases. “É mais um serviço ADVB/RS para as equipes internas dos inscritos. Mas, caso o mercado prefira contratar profissionais que produzem esse tipo de conteúdo, o Rio Grande do Sul possui ótimos profissionais, é outra opção”, afirma Mauro Mabilde, CEO do Top de Marketing.

O Top de Marketing ADVB-RS premia empresas e entidades em três categorias: Setores de Mercado, com 20 categorias; Especiais como Top Endomarketing, Top Sustentabilidade, Top Inovação em Produto, Top Inovação em Serviços e Top Inovação em Processos, Prêmios Incentivo, que reconhecerá uma Startup e uma Miniempresa Escola, e ainda o e Top Desenvolvimento Social, que reconhece instituições sem fins lucrativos.

A categoria Setores de Mercado premiará cases de Agribusiness, Alimentação, Comunicação, Construção Civil, Cooperativas, Cultura e Entretenimento, Design, Educação, Entidades e Associações, Esportes, Estratégias Digitais, Financeiro, Indústria, Saúde, Seguros, Serviços, Serviços Públicos, Tecnologia, Turismo e Varejo.

O Top de Marketing é composto de três etapas: inscrições; descrição dos cases e apresentação dos cases. Nessas etapas, algumas datas são importantes: Até 20 de julho – Inscrições; 7 de agosto - Divulgação finalistas; 27 a 31 de agosto - Apresentação dos cases; 6 de setembro - Divulgação dos Vencedores e 25 de setembro - Noite de Premiação, na Casa NTX.

IMAGEM

Mais informações podem ser encontradas no site:
www.advb.com.br/site/categoriaevento/top-de-marketing/

Palavras chave: ADVB/RS; marketing; premio; negócios; empresas; mercado;top de marketing; rio grande do sul;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958