27/06/2018 - 13:57 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Futuros moradores visitam empreendimento em obras no bairro Lagoinha
Futuros moradores visitam empreendimento em obras no bairro Lagoinha - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Localizado no coração da zona leste de Ribeirão Preto, empreendimento Isla Lagoinha está com mais de 60% da estrutura concluída e já está em fase de acabamento. A previsão de entrega é outubro de 2019
 ...

Ribeirão Preto, 27 de Junho de 2018 – Mais uma ação de visitação às obras da Bild Desenvolvimento Imobiliário foi realizada. A visita aconteceu na manhã deste sábado (23/06) durante um café da manhã. Cerca de 100 clientes conheceram de perto o empreendimento Isla Lagoinha, localizado no Parque da Lagoinha (Rua Augusto Bortoloti, 350), bairro consolidado na zona leste de Ribeirão Preto. Com previsão de entrega em outubro do ano que vem, o edifício está com mais de 60% da estrutura concluída e já está em fase de acabamento.

A ação, exclusiva da Bild, consiste em oferecer aos clientes um café da manhã com novas experiências na futura moradia para conhecerem de perto o andamento das obras do imóvel, além de uma visita ao apartamento modelo. Para Matheus Lauand, diretor de Experiência do Cliente da Bild, a proposta da visita é mostrar ao futuro proprietário uma breve experiência de como será entregue o produto que ele adquiriu. “Queremos abrir as portas da empresa para nossos clientes, comprovando o que será entregue. Temos a preocupação em criar este elo de aproximação”, explica.

O edifício

O Isla Lagoinha – uma torre com 184 unidades – traz alguns atrativos, como vista de grande parte da cidade, estacionamento com vagas cobertas e entrada e saída de veículos independentes, além de apartamentos com um padrão construtivo diferenciado. A segurança também é ponto fundamental no projeto que inclui guarita com espera – mesma usada nos condomínios de alto padrão. São 21 itens de lazer completo com um privilégio: sol em todos os horários do dia na área de convivência. O conjunto de piscina inclui uma com raia de 20 metros, deck molhado, piscina infantil, solarium e quadra poliesportiva. Além disso, os moradores ainda poderão usufruir de salão de festas que também conta com uma área ao ar livre especialmente projetada para receber os convidados; espaço com churrasqueira e forno elétrico (que abriga até 25 pessoas), brinquedoteca com minifeira e web garden (um jardim ao ar livre com tomadas para carregar eletrônicos e acesso a wi-fi). Para quem curte atividades físicas, o projeto inclui o espaço fitness, além do espaço fitness ao ar livre, relax com sauna úmida e ducha e varanda de jogos. Seguindo a tendência da praticidade sem sair de casa, o Isla oferece também algumas comodidades nas áreas comuns como o beauty care, um mini salão de beleza; o pet care, espaço que possibilita a lavagem dos animais de estimação e car wash, onde o morador pode lavar seu próprio automóvel. Tudo isso é entregue decorado e equipado.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016, 2017 e 2018 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor - neste ano, a construtora ficou entre as seis maiores do País. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner