27/06/2018 - 09:21 - Texto & Cia Comunicação
Tradicional festa árabe de RP já tem data marcada
Tradicional festa árabe de RP já tem data marcada - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

O Jantar Especial Mabruk – que reúne música, dança e comida árabe – vai acontecer na próxima sexta-feira (29 de junho), a partir das 20h30. Arroz com berinjela, arroz com amêndoa, quibe labanie, paleta de cordeiro, frikeh (trigo verde com frango), charuto de repolho e esfirra de carne são algumas das delícias árabes que serão servidas nessa noite. O menu ainda inclui pista de frios e a tradicional torta de damasco da casa.

As reservas podem ser feitas pelo telefone 16 3636.2280. O convite individual inclui jantar completo e bebidas como refrigerante, água e cerveja. O restaurante Mabruk fica na Rua Cerqueira César 1556, Boulevard.

CARDÁPIO COMPLETO
ENTRADAS: homus, babaganuch, quibe cru, coalhada seca, haschue e salada fatuche
JANTAR: arroz com berinjela, arroz com amêndoa, quibe labanie, paleta de cordeiro, frikeh (trigo verde com frango), charuto de repolho e esfirra de carne
SOBREMESA: torta de damasco
BEBIDAS INCLUSAS: refrigerante, água e cerveja

Mabruk e sua história
Nascida no Líbano, Fida Aude é quem comanda o Mabruk. As receitas foram ensinadas por sua avó (Marwa) à sua mãe (Haifa), que transmitiu à empresária, que ensina os pratos da casa e compartilha as maravilhas gastronômicas de sua origem. O Mabruk tem cozinha especializada na tradicional gastronomia árabe. A culinária libanesa reúne tradições mediterrâneas, europeias e orientais. Além das carnes, frutas e legumes, a cozinha libanesa tradicional utiliza muitas especiarias e temperos típicos.

Jantar Especial Mabruk
Data: 29 de junho (sexta)
Endereço: Rua Cerqueira César 1556, Boulevard, Ribeirão Preto (SP)
Convite: R$ 150 (convite individual => incluso jantar + bebidas + sobremesa)