26/06/2018 - 18:40 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Salão de beleza em Ribeirão Preto promove “Arraiá do Shampoo”
Salão de beleza em Ribeirão Preto promove “Arraiá do Shampoo” - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Festa Junina será realizada nesta sexta-feira (29/6), das 9h às 17h, no Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini. Evento será direcionado para público frequentador do salão ...

Ribeirão Preto (SP), 26 de junho de 2018 – A hairstylist Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto (SP), comanda nesta semana mais uma edição do “Arraiá do Shampoo”. A festa, que conta com comida típica e muita alegria, já é tradicional no salão de beleza e, neste ano, será realizada das 9h às 17h, nesta sexta-feira (29/6), dia em que as festas pelo país celebram o santo católico São Pedro.

Durante o dia, os clientes que frequentarem o salão poderão participar do evento que promete muitas surpresas. Uma decoração especial e música típica também vão compor o cenário da festa. Segundo Eliane Pavini, a festa junina do salão é sempre aguardada pelo público frequentador. “É uma forma de presentear nossos clientes e fazer um resgate do folclore brasileiro, bem como mostrarmos aos participantes looks e cabelos típicos”, mostra.

Para isso, toda equipe do salão estará a caráter com demonstração de penteados, looks e maquiagens que podem ser ideias para as festas juninas e as eventuais julinas – também muito comuns em Ribeirão Preto. Segundo Eliane, as tranças costumam ser as opções mais usadas e muitas são bem fáceis de fazer. “Uma ou mais tranças no cabelo criam um visual típico e bonito para as festas juninas”, comenta. A hairstylist também recomenda o uso de chapéus, flores, laços, e lenços para ornamentar os penteados que podem ser presos, soltos ou semisoltos.

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Sobre Eliane Pavini

Eliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela pela Intercoiffure Mondial.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Alessandra Rotolo (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 26/06/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada