26/06/2018 - 18:29 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stream Palace oferece chope em dobro durante jogo do Brasil nesta quarta-feira
Stream Palace oferece chope em dobro durante jogo do Brasil nesta quarta-feira - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Telão, decoração e cardápios exclusivos são as atrações do hotel em Ribeirão Preto para assistir ao jogo do Brasil contra a Sérvia nesta quarta-feira (27) ...

Ribeirão Preto (SP), 26 de Junho de 2018 – O Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, oferece cardápio especial para o jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27), durante a Copa do Mundo 2018. Telão, quitutes criados especialmente para a Copa e chope em dobro fazem parte da programação que acontece no Eros Bar.

A banqueteira Miriam Paterno, gerente do restaurante Athenas e do Buffet Black Tie, ambos do Stream Palace, preparou um cardápio exclusivo, com petiscos brasileiros, como linguiça na cachaça, mandioca frita com torresmo, polentinha com linguiça e queijo nozinho com tomate cereja. Para este jogo, em homenagem à Servia, será ainda servido mini pizza de queijo com pimentão.

O Stream Palace Hotel fica na rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3939.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner