26/06/2018 - 10:55 - Texto & Cia Comunicação
Studio de Dança Luciana Junqueira realiza desafio do salto
Studio de Dança Luciana Junqueira realiza desafio do salto - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Saltar requer técnica e habilidade, e é um dos movimentos prediletos dos bailarinos. “A técnica combina força abdominal e impulso”, afirma a bailarina Luciana Junqueira, diretora do Studio de Dança Luciana Junqueira, que acaba de lançar um desafio de saltos nas redes sociais.

Os internautas são convidados a gravar seus saltos e publicar o vídeo no Instagram utilizando marcações específicas – #desafiodosalto #studiolucianajunqueira – e com a marcação do perfil @studiodedança_lucianajunqueira no feed do participante.

Os vídeos serão avaliados por uma equipe do Studio e o vencedor ganha uma camiseta personalizada com o nome de três saltos de sua preferência. Além disso, o vídeo com maior engajamento recebe um prêmio surpresa. O resultado será divulgado no dia 7 de julho no perfil @studiodedança_lucianajunqueira.
Data de inclusão: 26/06/2018
Contato: Bruna