25/06/2018 - 10:54 - Texto & Cia Comunicação
Inscrições para Restaurant Week terminam dia 6 de julho
Inscrições para Restaurant Week terminam dia 6 de julho - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Os restaurantes interessados em participar da 7ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week podem se inscrever até 6 de julho, pelo telefone (11) 3874-7400 ou pelo e-mail: atendimento@restaurantweek.com.br.

O festival acontece de 27 de julho ...

O festival acontece de 27 de julho a 19 de agosto. O tema desta edição será “Menus de Sucesso”. Os restaurantes que já participaram de edições anteriores do festival poderão reproduzir os menus mais vendidos ao longo da trajetória. Já os restaurantes que participarão pela primeira vez poderão expor seus carros-chefe e os mais vendidos da casa. O menu Restaurant Week custa R$ 43,90, no almoço, e R$ 54,90, no jantar. Os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa.

“Os restaurantes participantes do festival são inseridos em uma grande plataforma de negócios, com patrocinadores e divulgação direcionada, com oportunidade de mostrar a gastronomia local para todos os públicos, incrementando também o turismo gastronômico”, explica Fernando Reis, CEO da Restaurant Week no Brasil.

Fernando ressalta que quando os restaurantes participam de um festival como esse, eles têm um aumento exponencial no número de novos visitantes. “Muitas pessoas têm o receio de conhecer determinado estabelecimento, por receio do valor da conta ou por não conhecer seu cardápio. Através da Restaurant Week, as pessoas sabem que vão degustar uma boa gastronomia e sabem exatamente quanto vão gastar”. Segundo ele, boa parte do público, acaba voltando após o fim do festival, porque gostaram do menu, do estabelecimento ou do atendimento. “Isso acaba aumentando a cartela de clientes tradicionais dessas casas”.

Quem quiser saber a agenda e novidades da Restaurant Week basta acessar o site www.restaurantweek.com.br ou seguir o Instagram e o Facebook @restaurantweekbrasil, onde endereços serão divulgadas as casas participantes, os menus completos, o horário de funcionamento, telefone e o endereço de cada restaurante.
Data de inclusão: 25/06/2018
Contato: Bruna