12/06/2018 - 08:28 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial lança 4º empreendimento em Sertãozinho,através do programa Minha Casa Minha Vida - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Com 176 unidades, o Vitta Veneto III é o mais novo residencial da construtora e incorporadora, que traz para a cidade novas opções de moradia com condições ideais e facilitadas para a conquista da casa própria
 ...

Ribeirão Preto (SP), 12 de junho de 2018 – Após oferecer várias opções de moradia no interior de São Paulo, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança em Sertãozinho (SP), o seu quarto empreendimento na cidade: o Vitta Veneto III. Localizado em área exclusiva, o novo residencial terá cinco torres (térreo mais três andares), 176 unidades e ampla área de lazer. O condomínio fechado fica localizado na rua Neusa Ros Mazer, 280, uma das áreas que mais cresce na cidade e com extensa área verde.

A novidade chega na cidade depois dos sucessos em vendas dos empreendimentos Vitta Sertãozinho, o Vitta Veneto e Vitta Veneto II. Segundo o gerente de house Vitta Sertãozinho, Camilo Martins Andrade, os futuros moradores do Vitta Veneto III, terão localização privilegiada com fácil acesso a vários pontos da cidade e da região. “Essa é uma área que fica próxima ao centro da cidade e ao Parque Ecológico. Traz um diferencial logístico, pois está perto de várias rodovias que ligam Sertãozinho e Ribeirão Preto”, apresenta. Segundo o executivo, a localização do residencial fechado também oferece qualidade de vida aos moradores porque conta com bastante arborização natural, além de projeto paisagístico que a construtora desenvolve.

O novo condomínio também possui áreas de lazer equipadas e decoradas, com playkids, mini quadra de basquete, piscina adulto e infantil, churrasqueira e forno de pizza. O empreendimento ainda conta com Pórtico de Entrada com portaria, wi-fi nas áreas de lazer e paisagismo diferenciado nas áreas comuns. Além de proporcionar um espaço ideal para moradia, o imóvel apresenta plantas adaptáveis para pessoas com deficiência e ainda oferece na planta, unidades adaptáveis para personalização com o programa Vitta Mais que também é opcional. Desta forma, o futuro morador, pode adaptar a unidade às suas necessidades e sonho de moradia.

O Vitta Veneto III está dentro dos padrões Minha Casa Minha Vida e conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria através da parceria com o programa do Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios de até R$ 20.035,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado.

Marca de compromisso

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca.

Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 36 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta já entregou mais de 4 mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Só no ano passado, 11 empreendimentos foram lançados e promete apresentar novos residenciais muito em breve.

100 Maiores do Brasil

No ano passado, a Vitta se consolidou como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” – já que faz parte de grupo empresarial do setor de construção eleito pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). A entidade acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, o grupo que representa a Vitta Residencial atingiu o 41º lugar no País. O ranking também apontou a empresa entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.

Reconhecimento

O grupo, no qual a construtora faz parte, participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

A Construtora e Incorporadora também conquistou em 2018 o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto, Araraquara e região. Com um processo de seleção bastante rigoroso, o ranking da GPTW avaliou as empresas e como elas lidam com seus colaboradores, que tipo de programas mantém em prol de melhorias e qualidade de trabalho, como estruturam seu ambiente interno, as políticas e as condições que a empresa disponibiliza, além dos salários aplicados. A pesquisa mostra também como essas ações e políticas impactam na equipe.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (pauta@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 12/06/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada