25/05/2018 - 10:18 - Texto & Cia Comunicação
Federação dos Hospitais alerta para desabastecimento dos serviços de saúde Tweetar - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

A FEHOESP-Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo acaba de enviar comunicado aos presidentes da República, da Câmara e do Senado alertando para o iminente desabastecimento dos hospitais e serviços de saúde, caso persista a greve dos caminhoneiros.

Segundo Yussif Ali Mere Junior, presidente da FEHOESP, os hospitais podem ficar sem o abastecimento de oxigênio, materiais, medicamentos e insumos em geral, como suprimentos para diálise etc. Ele informa que o recolhimento de lixo hospitalar também está comprometido.

“Precisamos garantir com urgência o abastecimentos das redes de saúde para manter o atendimento à população. Trabalhamos com estoques reduzidos e necessitamos de abastecimentos regulares, como por exemplo, de dois em dois dias; três em três dias, no caso de reposição de oxigênio.
Data de inclusão: 25/05/2018
Contato: Bruna