17/05/2018 - 14:11 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild inaugura novo espaço no Jardim Olhos D´Água
Bild inaugura novo espaço no Jardim Olhos D´Água - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Novo espaço é aberto à população que frequenta o parque e oferece banheiros, bicicletário, pontos de água gelada, inclusive para pets
 ...

Ribeirão Preto (SP), 16 de Maio de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário inaugurou no último sábado (12/05) um novo espaço de negócios no mais novo bairro da zona sul de Ribeirão Preto, Jardim Olhos D´Água. O local funcionará também como um ponto de apoio aos frequentadores do parque Olhos D´Água, pois oferece banheiros, bicicletário, pontos de água gelada (inclusive para pets) e bancos. Estará aberto todos os dias da semana. Para os interessados em conhecer os empreendimentos da empresa, o novo espaço disponibiliza ainda uma brinquedoteca para as crianças.

O Olhos D´Água é um bairro planejado que priorizou o estilo de vida diferenciada, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. O local ganhou ainda um cuidado especial: as portarias e áreas públicas levam a assinatura de Marcos Tomanik, renomado arquiteto de São Paulo, conhecido pelo seu estilo marcante de traços imponentes. Conta com uma área verde de 100 mil m² que oferece um local para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios (com gramado especial). A área conta ainda com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

Lançamento - A Bild já começou as obras do seu novo empreendimento no bairro, o Magna Vista, que leva a assinatura do Studio Bild e oferece 108 apartamentos de 135 m², com quatro dormitórios ou três suítes, duas vagas na garagem, depósito privativo no subsolo e varanda gourmet integrada ao living ampliado. A área de lazer do empreendimento segue os padrões Bild, sempre entregue equipada e decorada com modernidade e design integrado ao paisagismo do empreendimento. O Magna Vista será construído na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, s/n. Em breve, mais um edifício residencial será lançado pela construtora no local.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner