17/05/2018 - 11:00 - Texto & Cia Comunicação
AEAARP promove palestra sobre a indústria cervejeira
AEAARP promove palestra sobre a indústria cervejeira - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Augusto Balieiro, sócio-fundador da Cervejaria Walfänguer, de Ribeirão Preto, vai falar sobre o universo das cervejarias artesanais no dia 17 de maio (quinta-feira), às 19h, na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP). O tema será “Mercado de micro cervejarias e harmonização”. Depois da palestra, os participantes serão convidados a degustar a cerveja.

Inaugurada em junho de 2015, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), a Cervejaria Walfänger produz cervejas artesanais de acordo com a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516. Seguindo esse princípio, todas as cervejas produzidas ali utilizam somente água, malte, lúpulo e levedura. A fábrica da Cervejaria tem capacidade de produção de 60 mil litros/mês.

Os convites estão à venda por R$ 55 e são limitados. Reservas pelo telefone 16 2102.1700. O evento acontecerá na sede da AEAARP (entrada pela Rua Almirante Gago Coutinho, 333).
Data de inclusão: 17/05/2018
Contato: Bruna