26/04/2018 - 13:10 - Texto & Cia Comunicação
Studio de Dança Luciana Junqueira participa dos Festivais Dança Brasil e Hip Hop District - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Eventos acontecem de 27 de abril a 1º de maio em Ribeirão Preto e Jundiaí ...

Este final de semana será de muita dança para os bailarinos do Studio de Dança Luciana Junqueira. Eles irão participar de dois importantes festivais, o Festival Dança Brasil, em Ribeirão Preto e o Festival Hip Hop District, em Jundiaí.

Em Ribeirão Preto, as apresentações acontecem de 27 a 29 de abril, no Teatro Municipal. Trinta bailarinos irão apresentar 12 coreografias, nas modalidades balé clássico, clássico de repertório, jazz, sapateado e contemporâneo, nas categorias Júnior, Juvenil e Sênior.

“O festival é importante porque os primeiros colocados são classificados na pré-seleção do Festival de Dança de Joinville 2018, considerado o maior do país, além de ter vaga garantida para os Palcos Abertos do evento”, destaca Thiago Junqueira, bailarino do Studio de Dança Luciana Junqueira.

Já o Festival Hip Hop District acontece no Parque da Uva, em Jundiaí, de 28 de abril a 1º de maio, com expectativa de dois mil participantes. O Studio de Dança Luciana Junqueira participa pela primeira vez do evento. Onze bailarinos que concorrerão na categoria adulto, com a coreografia Liberdade, do coreógrafo João Victor Valentin.

“É uma grande oportunidade para o Studio, já que o evento reúne a nata da dança urbana e oferece aulas gratuitas com professores renomados, entre eles, sete internacionais”, explica Thiago.
Data de inclusão: 26/04/2018
Contato: Bruna