25/04/2018 - 10:58 - DOC Press
Capítulo de São Paulo organiza o Congresso Paulista de Cirurgia
Capítulo de São Paulo organiza o Congresso Paulista de Cirurgia - DOC PRESS

O evento será de 31 de agosto a 1° de setembro no Centro de Convenções Rebouças ...

A nova edição do Congresso Paulista de Cirurgia - XXI Assembleia Cirúrgica do CBC/SP - será de 31 de agosto a 1° de setembro no Centro de Convenções Rebouças. O congresso congrega cirurgiões do estado de São Paulo e também de estados vizinhos e tem se firmado com importante fórum de discussão dos atuais problemas enfrentados pelo Cirurgião Geral. O evento é organizado pelo Capítulo de São Paulo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões - CBC.
Os principais temas da programação científica estão definidos e envolve o Trauma, Abdome Agudo, Câncer Colorretal, Câncer Gástrico, Hérnias da Parede Abdominal, Doença do Refluxo Gastroesofágico, Cirurgia Pancreática, Cirurgia Hepatobiliar, Doenças Orificiais, Hemorragia Digestiva, Fístulas pós-operatórias, Cuidados perioperatórios, Gestão da Qualidade na Assistência Cirúrgica, Avanços na Cirurgia Laparoscópica e Bases da Cirurgia Robótica.
As inscrições antecipadas para o evento têm uma série de descontos até 05 de agosto para membros do CBC, de sociedades apoiadoras, como a SBCD, SBCO, SBCT, SBU, SOBRICE, residentes, acadêmicos e também pacotes especiais para grupos de estudantes de Ligas Acadêmicas.
Confira no site oficial do evento: http://congressopaulistacbc.com.br/ ou entre em contato pelos telefones: (11) 3101-8792, (11) 3188-4245,
(11) 97491-3441, (11) 97395-0280 ou ainda pelo e-mail: capitulosp@cbcsp.org.br.
Data de inclusão: 25/04/2018
Contato: José Luchetti