29/03/2018 - 11:53 - Texto & Cia Comunicação
Anunciada a 7ª edição do festival Restaurant Week em Ribeirão Preto
Anunciada a 7ª edição do festival Restaurant Week em Ribeirão Preto - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

A segunda quinzena de maio vai movimentar o mercado gastronômico de Ribeirão Preto. Serão três semanas para os amantes da gastronomia degustarem os menus preparados exclusivamente para a 7ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week. O festival acontecerá de 18 de maio a 10 de junho.

Como em todas as edições, as casas participantes poderão oferecer o menu Restaurant Week no almoço e/ou no jantar. Os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa. No almoço, o preço fixo será de R$ 43,90 e, no jantar, o valor será de R$ 54,90.

O festival é organizado em todo o Brasil pela Mica, que comemora, em 2018, 11 anos de Restaurant Week no país. O festival acontece nas localidades que mais se destacam no segmento gastronômico. As principais capitais brasileiras estão no roteiro da Restaurant Week, além de Campinas e Ribeirão Preto, no interior paulista.

No festival, os chefs são convidados a usarem toda sua criatividade na composição de pratos criativos. A edição ribeirão-pretana vai anunciar as casas participantes em maio.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A cada edição da Restaurant Week é realizada uma ação social que estimula os clientes dos restaurantes participantes a doarem R$ 1,00 a cada menu vendido. O valor arrecadado é depositado diretamente na conta bancária da instituição assistencial. Em maio, também será anunciada a instituição beneficiada.

Data de inclusão: 29/03/2018
Contato: Bruna