13/03/2018 - 10:19 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas promove exposição “Olhares” para conscientizar sobre a Síndrome de Down - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A partir do dia 16 de março o Shopping Pelotas celebrará a Semana da Conscientização sobre a Síndrome de Down com a exposição “Olhares”. Retratando portadores da síndrome, a exposição conta com fotografias que mostram muito além das aparências: sorrisos, olhares, gestos e sentimentos que retratam o que palavras não conseguiriam dizer. A exposição estará aberta até o dia 30 e é realizada em parceria com a Associação de Pais de Down (APADPEL) e o Grupo SuperMães 21.

“Sentir e ver”, esse é o convite para quem visitar a exposição da fotógrafa Angélica Rossi. Os personagens são filhos e filhas dos integrantes da associação. O objetivo é comemorar não apenas o Dia Internacional da Síndrome de Down (21 de março), mas também a Semana Estadual das Crianças com Síndrome de Down, que inicia dia 16 de março. As duas datas representam momentos importantes para conscientizar a população e mostrar que, acima de qualquer síndrome, o coração é o que fala.

Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, apoiar a exposição é apoiar também o tipo de ambiente que o shopping busca promover: com respeito e integração de todos.

APADEL

A associação pelotense realiza diversos eventos durante o ano para socializar e incluir pessoas com Síndrome de Down e seus familiares. Os eventos são realizados com o apoio de empresas e pessoas da comunidade. É possível acompanhar as atividades através da página no Facebook SuperMães 21/APADPEL, ou no endereço Rua Afonso Pena, 424 (Fragata). As reuniões costumam acontecer na General Osório, 1312 (Centro).

IMAGENS:

ASSESSORIA DE IMPRENSA